quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Apresentador da TV-COM oferece ajuda para contratar pediatras



Li no blog Comunidade em Ação que o apresentador da TV-COM, Robson de Moraes, se oferece para ajudar a prefeitura de Angra dos Reis contratar médicos pediatras, que estão escassos no nosso município.
No início deste ano saiu Argôlo e entrou a Dra. Maricelma Datore, mas à falta dos pediatras continua na rede municipal de saúde, inclusive tem dias que tem dois profissionais trabalhando num determinado posto, no dia seguinte não tem o pediatra.
A grande dificuldade de se conseguir o pediatra, ou por falta de interesse ou por incompetência de quem deve contratar os médicos, Robson disse ao vivo em seu programa na TV-COM, que ele contrataria os pediatras, mesmo NÃO FAZENDO PARTE da equipe de governo do Tuca Jordão :
– Quero o melhor para a minha cidade. Consigo pediatra entre 10 a 12 mil reais, bem abaixo dos 15 a 20 mil que o Tuca está disposto a pagar – afirmou.
Disse inclusive já ter uma lista pré-selecionada com alguns nomes de médicos e médicas pediatras.


fonte: comunidadeacaotvcom.blogspot.com



AA: 
Meu Deus, será que sai secretário, entra secretário, e ninguém resolve esse grave problema da falta de pediatras? Precisa que o apresentador da TV comunitária faça o trabalho dos CCs, "coordenadores" da FuSAR?! É o cúmulo do absurdo!


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Prefeito anuncia novo secretariado



O Prefeito de Angra dos Reis, Tuca Jordão, anunciou na tarde desta quarta-feira (05/01) a primeira grande mudança no seu Secretariado e aproveitou o momento para detalhar um pouco dos projetos para os próximos dois anos de seu mandato.

Tuca mexeu em cerca de 50% de seu secretariado. A Dra. Maricelma Datore assume a Fundação de Saúde de Angra; Fernando Argolo deixa a Fusar e vai para a Secretaria de Fazenda; Jorge Irineu troca a Secretaria de Fazenda pela pasta de Atividades Econômicas; Carlos Renato Pereira deixa a Angraprev e vai para a pasta de Administração. No Instituto de Previdência Municipal assume Sergio Telles. Na pasta do esporte assume o ex-dirigente da Liga Angrense de Desportos, Fabiano Delgado. O velejador Daniel Santiago trocou a Secretaria de Esportes para assumir a Turisangra. Na presidência da Cultuar foi empossado o advogado e ex-vereador Paulo Mattos.

A suplente de vereadora Jane Veiga, após uma passagem de um mês pela Câmara Municipal, volta para a pasta da Ação Social.
Continuam inalteradas as pastas de Educação, Obras, Controladoria, Procuradoria do Município, Meio Ambiente, Serviço Autônomo de Água e Esgoto e Secretaria de Governo e Defesa Civil. Coordenadas por Luciene Rabha; Elenize Santana, Luiz Gustavo Marques, André Gomes, Marco Aurélio Vargas, Carlos Alberto Marcatti e Carlos Alexandre Soares respectivamente.

Mudanças nos outros escalões não foram reveladas


Em relação à mudanças no segundo e terceiro escalão da administração municipal, onde a população realmente tem contato, o prefeito Tuca Jordão afirmou que não iria dar nomes, mas garantiu que não serão poucas.
”Vocês terão que acompanhar pelo Boletim Oficial” afirmou.


Que assim seja prefeito, porque do jeito que está - principalmente na FuSAR - tá feia a coisa!