terça-feira, 28 de maio de 2013

Assaltante menor de idade é reconhecido




Duas vítimas convocadas pelo delegado-titular da 166ª Delegacia de Polícia de Angra dos Reis, Francisco Benitez, reconheceram um menor de 17 anos como autor do roubo à uma drogaria, semana passada, na Japuíba.

O menor já tinha sido identificado pelo Setor de Investigação (SI) da delegacia no dia seguinte ao crime, mas foram PMs que, no último sábado, conseguiram apreendê-lo no bairro Belém. Na delegacia, o menor admitiu a participação no roubo da drogaria.

- As vítimas não tiveram qualquer dúvida ao ver a fotografia do menor. Esta participação da população, além do disque-denuncia, é essencial para que a Polícia Civil realize seu trabalho e diminua o número de roubos na cidade - disse o delegado-titular da 166ª DP.

Na casa do menor, foram encontrados dois monitores roubados da drogaria e uma arma de fogo calibre 32. Agora, a polícia deverá convocar outras vítimas de roubos na região da Japuíba para que possam identificar a participação do menor de 17 anos.

O menor apreendido foi internado no Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador, por determinação judicial.


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vasconcellos e sua turma




Anônimo, 26/MAI 19:02 em "Quando o governo vai começar"


ACONTECE EM ANGRA, VOCÊ SABIA QUE A CUNHADA DO DR. SWAMI TEM CARGO CC3 NA FUSAR??
R. C. BRILHANTE, ESPOSA DO DR. WILLER BRILHANTE (IRMÃO DO SWAMI) TEM CARGO CC3, DIRETORA DE PRONTO ATENDIMENTO E URGÊNCIA MÉDICA. OU O NOME DO CARGO É POMPOSO OU É UMA RESPONSABILIDADE E TANTO, AINDA MAIS PRA UMA PESSOA QUE ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS TRABALHAVA COMO ACD (AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO) CUJA ESCOLARIDADE EXIGIDA É APENAS 1º GRAU. SABIA TAMBÉM QUE QUEM COORDENA O POSTO DE SAÚDE DA JAPUÍBA(ME FOGE O NOME AGORA), APESAR DE CONCURSADA, É RECEPCIONISTA, TAMBÉM COM ESCOLARIDADE EXIGIDA 1º GRAU?
VEJA BEM, NADA CONTRA RECEPCIONISTAS E ACD's, MAS SERÁ QUE SÃO AS PESSOAS MAIS ADEQUADAS PARA AS FUNÇÕES? OU SERÁ QUE SÃO APENAS QUERIDINHAS DA "TURMINHA DO VASCONCELLOS"? E NÃO LIGA NEM PRA NEPOTISMO!?
ESSE SECRETÁRIO É UM CÂNCER PRA SAÚDE DE ANGRA, UMA VERGONHA PROS SERVIDORES DE CARREIRA, E UM ULTRAJE PERANTE A POPULAÇÃO, NOMEANDO ESSA SUA TURMA PRA MAMAR NO DINHEIRO PÚBLICO



sábado, 11 de maio de 2013

Quando o governo vai começar?





Bom, lá se vão praticamente cinco meses de governo, cada um dos secretários já recebeu do cofres públicos cerca de 60 mil reais em salários, e já nomearam deus e o mundo - Carlos Vasconcellos que o diga - e a pergunta a ser feita é: algum deles justificou tamanha remuneração e poder? Existe, um nome que seja, que algum cidadão possa se orgulhar e dizer: "_ Esse secretário está fazendo um bom trabalho" ? Ou os 933 milhões de orçamento seriam pouco para essa equipe montada pela atual prefeita resolver os problemas da população de Angra? Mesmo se tirarmos os 92 milhões da gestão passada em dívida como os gestores atuais dizem, ainda ficam 841 milhões. Aliás, se a dívida herdada é essa mesmo, porque não fazem uma auditoria real na prefeitura de Angra e apresentam para a imprensa?


sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novas mudanças nos pontos de ônibus



A Superintendência de Transportes e Trânsito fará novas alterações nos pontos de abrigo de passageiros do Centro da cidade. A partir da próxima segunda-feira, 06, cinco linhas de ônibus terão como ponto de embarque o Largo da Lapa, onde foram construídos novos abrigos de passageiros. Vão para este novo local de embarque os ônibus das linhas Vila Velha, Retiro, Circular, Marinas e Vila Nova/Areal.

Outra mudança diz respeito às linhas que têm como ponto de embarque a Rua Dr. Coutinho (em frente à Santa Casa e delegacia). Os ônibus que fazem o trajeto para os bairros Serra D'Água, Banqueta, Monsuaba, Camorim, Caputera, Belém, 
Perequê, Frade e Divisa Mangaratiba terão como ponto de embarque agora a Avenida Julio Maria.

- Os itinerários que vão para o Largo da Lapa têm menos passageiros e intervalos. Por isso acreditamos que haverá menos tumultuo no trânsito daquele espaço - afirmou o sup. de Trânsito, Hele Serafim


Outras alterações

A partir de segunda-feira também haverá mudanças nos pontos finais de todos os trajetos. Todas as linhas de ônibus que vêm pela Rodovia Rio-Santos (BR-101) terão o ponto final para desembarque na Av. Julio Maria (em frente ao Bradesco).

Todas as linhas de ônibus que vêm pela Av. Prefeito João Galindo (antiga Angra-Getulândia) terão o ponto final para desembarque na Rua Coronel Carvalho, no Centro (em frente ao Colégio CEAV).