Os policiais foram até o Perequê e o Promorar com mandados de busca e apreensão, onde encontraram as rádios em funcionamento. Ao todo foram expedidos seis mandados de busca e apreensão, a partir de representação da Polícia Federal em denúncias de existência de rádios clandestinas. Os equipamentos das quatro rádios não autorizadas foram apreendidos.
Os proprietários de três das rádios foram localizados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis. O responsável pela quarta rádio já foi identificado e segundo informações da polícia, deverá ser localizado em breve.
Os infratores foram autuados no art. 70 da Lei 4117/62 (Código Brasileiro de Telecomunicações), que prevê pena de até dois anos de detenção. Além disso, foram apreendidos os equipamentos utilizados como instrumento do crime e os infratores responderão a processo administrativo perante a Anatel.
fonte: www.diariodovale.uol.com.br
3 comentários:
Palmas pra nossa Policia Federal, agora só falta prender essa corja que manda e desmanda a bastante tempo em nossa cidade
Enquanto isso.....
O Hospital da Japuíba será inaugurado sem pessoal, porque onde vão arrumar todos os profissionais necessários para tocar o Hospital, sem concurso público?
Possivelmente os médicos serão remanejados e a Santa Casa virará abrigo de moscas.
Mas muita gente sem noção vai bater palmas para o hospital (ele prometeu e cumpriu com a Saúde em Angra),e os apartamentos (ele prometeu e cumpriu com a construção de casas populares).
E, na hora das urnas, tá arriscado a acreditar que os "Jordão$" é que são bão$.
Abre o olho minha gente!!
MUITO BEM!!!gostaria muito de ver a CORJA que manda na cidade P-R-E-S-A isso mesmo, na CADEIA; presa pela POLICIA FEDERAL, mas infelizmente ate nessa repartiçao os senhores prefeito tuca e vice essiomar MANDAM, pois os dois fazem o que querem e nada acontece;passam por cima da CAMARA MUNICIPAL que foi constituida para fiscalizar eles,imagine quem vai PARAR eles???nem o MINISTERIO PUBLICO, pode resouver nada contra eles,....ISTO É UMA VERGONHA!
Postar um comentário