domingo, 5 de agosto de 2012

Comícios dos candidatos angrenses

O final de semana foi marcado por caminhadas e comícios de ambos os candidatos à prefeitura de Angra dos Reis - Fernando Jordão (PMDB) e Conceição Rabha (PT).







Na noite de sexta-feira, 3, a professora Conceição realizou um comício no Camorim. Ao lado de seu vice, Leandro Silva (PDT), a candidata levou a esperança de mudança. A falta do saneamento básico, por exemplo, foi citada por Conceição - que se comprometeu a trabalhar para resolver o problema da falta de água dos moradores do Camorim.
- Garanto que não mediremos esforços para resolver o saneamento do bairro. No verão, nossos moradores não precisarão sofrer com os problemas da falta de água, que vem tendo há um longo tempo - disse Conceição.
Já no sábado, os candidatos da coligação "Juntos para cuidar de Angra" estiveram em uma caminhada na Japuíba. À noite, estiveram em um comício no Campo da Porteira, com várias bandeiras e jingles.
- Por onde vamos, as pessoas nos apoiam e torcem muito por nós. Rumo à vitória, para fazer essa cidade voltar a sorrir - afirmou Leandro Silva.



Os representantes da coligação "Angra no coração" também tiveram um fim de semana agitado. Na noite de sexta-feira, a comunidade do Morro da Carioca compareceu ao comício dos candidatos a prefeito Fernando Jordão (PMDB) e seu vice Aurélio Marques (PR). Conhecidos pela ligação com o samba, os moradores da Carioca mostraram o ritmo da bateria da comunidade, durante o evento.
- A Carioca e seus moradores fazem parte do desenvolvimento da cidade. A comunidade sempre teve um papel importante na construção de Angra. São trabalhadores, donas de casa, jovens, crianças, que têm na sua identidade, a alegria de viver, o amor pelo seu bairro e a sua cidade. Fiquei muito feliz em estar na Carioca e sentir o calor humano e o carinho dos moradores comigo e com o Fernando - disse Aurélio.
Na noite de sábado, foi a vez da comunidade do Morro Santo Antônio receber o comício da coligação. No evento, Fernando apresentou algumas propostas se for eleito, e relembrou o que ele fez quando foi prefeito de Angra.
- Não tem conversas, eu já trabalhei e tudo o que eu falo são coisas que fiz. Obviamente, que no meu governo, não pude fazer tudo, mas iniciei a mudança. Como, por exemplo, fui eu quem montei o Hospital da Japuíba, que se não for entregue no atual governo, vou entregar no primeiro dia do meu mandato. Não estou de brincadeira, quero melhorar de verdade a nossa cidade - afirmou Fernando.


fonte:  diariodovale.uol.com.br

8 comentários:

Artífice-Pintor. disse...

Quanto ao comício no m.ª da Carioca EU estava presente e não aconteceu nada disso,os moradores não compareceram em grande número.Somente Ccs que estavam lá e futuros Ccs.Quanto a bateria,uns 6 ou 7 que estavam fazendo barulho devido à candidatura do Marco Aurélio que segundo moradores vai tomar um pau nas urnas dos moradores de lá.O presidente daquela assossiação está mais queimado que carvão.Foi CC da CMAR,saiu, foi para a PMAR, saiu e agora está na CMAR.Agnaldo Marquês,vulgo Naldinho da carioca.Tentou entrar na chapa para concorrer às eleiçoes e deu no quê? Meteu o pé para apoiar Marco A.Mas os moradores os detestam!!!!
Quanto ao M.º do Abel segundo TBM alguns moradores que conversei,jogarão até OVOS.Quem se sujou foram os Ccs que estavam presente.No M.º da Carioca essa trupe do Fernando colocou até seguranças.Tinha mais segurança que moradores!!!!
Mas valeu Frade on Line!!Estamos Juntos e BOM TRABALHO.

Anônimo disse...

kkkkk Frade on Line?! Esse cara ta escrevendo o mesmo comentário em varios blogs

Anônimo disse...

O desespero do candidato do 15 ("Fernando Bobão")é tanto que só está restando esse tipo de reação. Essa prática sempre normal em nosso município, ou seja, o uso da força bruta e econômica. No entanto, hoje em dia, nós temos a internet e a mídia em geral para nos auxiliar na divulgação correta dos fatos...
Vamos eleger a primeira mulher prefeita dessa cidade. Nascida aqui, residente aqui e que contribuiu para formar boa parte da população angrense. Agora, o que o outro candidato fez? Eu digo: tirar proveito da população com seu monopólio(ESAL)...
ACORDA MEU POVO!

Anônimo disse...

Kleber Mendes chamando Fernando Jordão de canalha:

http://www.youtube.com/watch?v=uXMrhJSin_0

Anônimo disse...


Em Angra, apesar de não termos faculdades, cursos técnicos profissionalizantes, educação de qualidade comptatível com a arrecadação, empregos para os jovens, hospitais, médicos, transporte público, nossos jovens são levados a pensar que está uma maravilha, que o futuro deles é esse que a Coordenaoria da Juventude prega, festas com MCs, forró, muita cachaça e axé.
Imaginem se o FJ ganha a eleição, cria a Secretaria da Juventude (sic) que terá como gestor Zélio Nascimento, um analfabeto.

Anônimo disse...

O típico político do Sul do Estado Rio de Janeiro: vem de família rica, pode comprar muita gente, muito espaço publicitário, tem muitos contatos. Ou seja, já nasce com a vida ganha. Por que a única coisa que terá que fazer para ser eleito na próxima eleição, é comprar uns votos na periferia, contratar uma galera pra distribuir panfletos em época de eleição(pagos em sua maioria com dinheiro público), tudo muito fácil.

Rauph disse...

E o tal do Amilcar, querendo colocar a filha na Câmara?? Cada um tem o vereador que merece, este cidadão ja foi Secretario de Saúde, Presidente da Fusarca, Vereador e tudo o mais que se póssa imaginar, agora a pergunta que não quer calar, o que ele fez em prol do cidadão Angrense na area da Saúde, ou melhor qual foi o projeto de lei que criou como Vereador.


Sabemos que ele loteou toda a secretaria de Saúde, na Fusarca pintou o sete, parentes, amigos, cabos eleitorais estão todos lá, mamando nas tetas do governo, e para piorar em um ato covarde sabendo que não iria fazer nada "como nunca fez " Resolveu voltar para a Câmara e nos deixou um tal de Jefferson Portilho como herança, outro que ninguem sabe de onde veio, e que desde que assumiu não melhorou ABSOLUTAMENTE NADA na saúde de Angra dos Reis.

Anônimo disse...

"PARA NOSSA ALEGRIA???"

É impressionante como tem gente que se vende a bandidos como o fernando jordão (com letras minúsculas mesmo)! Este crápula é o maior bandido que esta cidade já viu, ganha do Henrique Valle de goleada (aliás este é aliado daquele!). O safado prometeu publicamente, há 12 anos, que as consultas médicas seriam marcadas pela internet; prometeu que regularizaria as vans (e ainda incentivou os vanzeiros a comprarem vans novas!); prometeu que toda a cidade teria internet wi-fi de graça a partir de agosto de 2008; prometeu, também há 12 anos, que geraria emprego para os angrenses, mas destruiu a Educação Pública e hoje o angrense só consegue emprego de baixas qualificações (ou uma "boquinha" na prefeitura); prometeu que tomaria banho na Praia do Anil ("despoluída" 3 vezes na sua dinastia); prometeu (quantas vezes?)que inauguraria o Hospital da Japuíba; depois de anos ainda não inaugurou a escola para alunos especiais na Japuíba e esta já passou por reformas (!!!); praticamente TODOS os seus aliados (inclusive da Cadeia, digo, Câmara Municipal) estiveram envolvidos em crimes nos últimos 12 anos; asfaltou o final da Rua Miracema, na Japuíba, sem que fosse colocada a rede de água (o que só foi conseguido após 4 ANOS(!!!), quando os moradores, cansados de suplicar às "autoridades" resolveram protocolar uma reclamação no MP); tirou os pontos de ônibus que ficavam em frente ao mercado de sua família e fez com que os passageiros tivessem que se amontoar no sol e na chuva em pontos de ônibus superlotados ( e esta solução "provisória" já dura anos!); acabou, na prática, com o auxílio aos HERÓIS que têm que sair da cidade para fazer um curso superior (sem contar que tentou fechar a UFF já no primeiro ano de seu reinado); dobrou o tempo de concessão à Bonfim, em reconhecimento aos seus "excelentes" serviços no transporte público dos angrenses; corrompeu muitas das igrejas evangélicas de Angra e hoje os fiéis são tratados como mercadoria (2 Pe 2.3); destruiu o movimento popular (hoje o presidente das associações de moradores é um CC da prefeitura. Quem ele irá defender: o morador ou o seu "patrão"?); destruiu a agricultura (o que Angra produz hoje?), destruiu a Saúde Pública (faltam remédios e as consultas de especialidades e os exames ficam nas mãos dos vereadores para estes fazerem compra de votos); destruiu a Educação Pública (o aluno das escolas públicas está cada vez mais analfabeto funcional); destruiu o turismo (os donos de pousadas do Contorno e da Ponta Leste sonham com o pré-sal para poderem hospedar os funcionários das empresas que irá explorar os poços); destruiu a cultura (nem as festas tradicionais se salvaram!), destruiu a ética, a moral, os bons costumes...

Só mesmo no Brasil um indivíduo como este (e seus cúmplices) estão concorrendo a uma eleição, quando deveriam estar apodrecendo na cadeia!

Nada do que foi escrito acima é segredo, nada é novidade, toda a cidade, toda a população sabe disso (e de muito mais!). Se este sujeito se eleger, se o povo colocá-lo novamente na administração de nossa cidade, então nós realmente merecemos ser feitos de palhaços, de bobos, de retardados! Merecemos ser roubados para beneficiar os mesmos de sempre, enquanto nós, e aqueles que amamos, sofremos nos ônibus, nas ruas, nas escolas, nos postos de saúde e nos hospitais... para nossa alegria!