terça-feira, 19 de abril de 2011

Falta clareza


Na quarta-feira passada foi realizada a assembleia geral dos servidores públicos municipais, no qual foi aprovada depois de um acalorado debate entre as partes a proposta de 3% + R$176,00 de ticket para os servidores públicos. O sindicato ainda não emitiu nota em nenhum veículo de comunicação afirmando que as negociações chegaram ao fim ou se ainda estão negociando com o prefeito Tuca. Acredito que o SINSPMAR poderia ser mais transparente, com informações como as funções que foram beneficiadas e se continuará a negociação com os cargos de segundo e terceiro grau, não contemplados? Ou se essa negociação ficou dentro do orçamento previsto para 2011? Se os tickets serão incorporados em definitivo, se vão ser em cartão, e etc?


p.s. Atualizando: Finalmente (coincidentemente) hoje, seis dias após, o site da PMAR publicou detalhes sobre o dissídio dos servidores, veja neste link. Enquanto isso no site do sindicato, nada desde Dezembro ...
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, bem feito para a cara desses malditos CCs. Nunca participam de assembléia nenhuma,acham que sempre estarão por cima da carne seca mamando do dinheiro público porque tem padrinho!!
BEM FEITO VÃO FICAR SEM TICKET KKKKK CURTAM SÓ SEUS 3% BEM ABAIXO DA INFLAÇÃO KKKKKKK

Anônimo disse...

Fizeram a votação e forjaram a vitória de algumas categorias do interesse do Prefeito.
Sabia que isso não ia dar certo...
O presidente do sindicato periga perder a bocada na próxima eleição do sindicato, duvido que os servidores esqueçam esses espisódios, nunca se fez tanta gente de bobo como agora.

Anônimo disse...

Esse presidente é um fanfarrão , vivia indo a rádio falar mal do governo, parecia até homem, pedia para acabar com ccs, chamar o pessoal do concurso,aumentar o salário do servidor, po..a é um vendido, ele vai ver é na próxima eleição a pemba que vai levar.

Anônimo disse...

Quero so ver a votação do nivel medio agora em junho..... Abre o olho servidores ou melhor os dois olhos.....

Anônimo disse...

E essa passagem a 1 real, populista e de fazer inveja ao Garotinho (ex-governador), quem paga a conta somos nós, servidores que deixamos de receber um aumento digno, e a população que deixa de ver melhorias no saneamento, na saúde , na educação. Será que o transporte público vai melhorar ou piorar com o aumento de passageiros. Apesar de não morar em Angra há muito tempo, não acredito em reeleição.