segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amanhã tem mais um round




Maria, 31/MAR 20:26 em "Reforma do Centro Cultural Theophilo Massad"
                                                                                                                                 "AA, acabei de chegar da assembléia no Vera Cruz, o prefeito ofereceu 3%(isso mesmo, não digitei errado) + 170 reais de vale-alimentação(que poderia ser tirado a qualquer momento). E como se não bastasse, ofereceu para apenas uma ou duas categorias uma mudança na referência(aí sim um bom aumento).
É obvio que essas duas categorias queriam aceitar na hora, mas por causa de duas categorias TODAS AS OUTRAS CATEGORIAS teriam que ficar com esses miseráveis 3% ?!?!?
Mesmo com os servidores dessas duas categorias tendo indo em massa ao Vera, eles ainda eram minoria e nós não aceitamos essa vergonha de 3%.Uma nova assembléia foi marcada para terça-feira, na praça da Prefeitura, onde deve ser batido o martelo.
Só fico triste que esses servidores dessas duas categorias que subiriam de referência só olhem para o próprio umbigo, e se esqueçam que existem pais e mães de família que seriam prejudicados, aliás, a esmagadora maioria dos servidores, e compactuem com essa manobra maligna do executivo municipal."


AA:
Prezados Servidores,
                                                                                                           A hora é essa. De fazerem valer seus direitos, de se organizarem, e de quem sabe, num futuro próximo, ter um sindicato realmente representante da classe. E saiba Maria, a culpa dos 3% não é de nenhuma categoria, e sim da prefeitura que não valoriza seu servidor. 
                                                                                                         ps. A foto é meramente ilustrativa. Por favor, nada de briga, bate-boca, gritaria ou qualquer outra baixaria, como vimos recentemente. As coisas se decidem com DIÁLOGO.



3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria,
Talvez vocês não conheçam a história do pessoal da educação infantil, essa categoria foi enganada pela prefeitura, fizeram concurso para uma função que era para ser extinta e hoje fazem trabalho de professor e ganham R$640,00.
Esta melhoria é simplesmente um "cala boca".

Luiz Carlos disse...

dia 31 foi quase 500 servidores em assembleia, agora serão muito mais.
3% mais R$ 8,00 ao dia de ticket alimentação é ridículo. Queremos reposição das perdas (6,3%), mais ganho real. E adequação das referências 200 e 300.

Anônimo disse...

Como o previsto, Tuca e Daniel conseguiram o que queriam, eles beneficiaram algumas categorias e outras ficaram a ver navio.
Mais uma vez usaram de malandragem,
fizeram um desmembramento das reivindicações,e foi perguntado aos servidores quem votava pela adequação de algumas categorias e a maioria absoluta votou a favor e depois foi perguntado que era a favor do reajuste de 3% e todos foram contra.
Moral da história:Provavelmente Tuca só dará o reajuste de 3% e ponto final, do jeitinho que ele e Daniel combinaram.
Eles devem estar brindando a vitória com whisky e gargalhando as nossas costas!