O engenheiro Wanderson Lopes da Silva, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), solicita aos motoristas que tenham cautela ao trafegar pelo trecho, porque a situação está perigosa.
Agentes do Dnit estão no local para tentar minimizar o problema e alertam que, devido às chuvas constantes na região, a Rio-Santos encontra-se em permanente estado de alerta. Segundo o engenheiro, ocorreram várias quedas de árvores ao longo da rodovia, mas não há registro de deslizamentos de terra.
No Km 530, na altura da Mambucaba, o trânsito também funciona no sistema ‘Siga e Pare', devido a obras. Também há retenção no Km 457, próximo ao Hotel Porto Galo, que está sinalizado devido a serviços de manutenção e reparo no trecho.
fonte: diariodovale.uol.com.br
AA:
Qualquer chuva simples que cai em Angra dos Reis provoca vários pontos com deslizamentos. Os trechos que estão em obras, então, só pioram. Todas as estradas que cortam a região parecem estar desabando de tantos pontos críticos que aparecem. Qualquer um que passe pela Rio-Santos percebe o perigo que corre. Será que o poder público ainda não viu isso? Ficarão apenas torcendo pra não chuver?
2 comentários:
PURA VERDADE, ESSE TRECHO ENTÃO TA DESPESCANDO TUDO!!
Realmente a situação está feia para cidade de Angra dos reis,vejam a que ponto eles chegaram,estão se infiltrando nas associações de moradores com supostos beneficios ( que na verdade é o direito do cidadão ao transporte)para se perpetuarem na prefeitura .e vejam só angrenses,tudo com o apoio da senhor do bonfim,única empresa de transporte da região,parece até coisa de milicia,ou será isto que a prefeitura virou,uma grande milicia.
Abre o olho ministério público.
Aqui em angra está valendo tudo, a cidade do vale tudo...
A cidade do é nóoooooiiiss...
Agora direto de brasilia para comandar...
Postar um comentário