quinta-feira, 8 de março de 2012

Dança das cadeiras



Com o retorno de Tuca Jordão à prefeitura, de onde esteve licenciado por dois meses, algumas mudanças foram feitas no secretariado da Prefeitura de Angra. 

Alexandre Tabet assumiu a Secretaria de Governo no lugar de Marcus Veníssius Barbosa; Fernando Argôlo foi nomeado secretário de Fazenda no lugar de Jorge Irineu da Costa; Rosane de Fátima Sayegh é a nova procuradora-geral do município com a saída de Márcia Regina Paiva; na Secretaria de Educação, saiu Luciane Rabha para a entrada de Rita Salomão, que ocupava o cargo de subsecretária de Treinamento; Gilberto Nóbrega de Souza é o novo secretário de Defesa Civil e Trânsito, no lugar de Carlos Alexandre Soares. As mudanças vêm sendo feitas desde o final de fevereiro.

11 comentários:

Anônimo disse...

o prefeito bem que poderia ter poder de EXONERAR o vice"ESSIOMAR" e nomear o VARANDAO pro lugar dele(essiomar)te garanto que sera bem mais produtivo o varandao!e muito melhor pra cidade.

Anônimo disse...

o idiota acima esqueceu que Essiomar foi eleito, assim como o Tuca, que se aliou a ele exatamente contando com os votos que o Essiomar traria pra chapa

Anônimo disse...

e o idiota abaixo esqueceu que se o TUCA tivesse escolhido o VARANDAO pra vice, eles teriam muito mais votos do que com o "vice importado de tutóia "ESSIOMAR"" pelomenos o VARANDAO é ANGRENCE VERDADEIRO!!kkkkkk

Anônimo disse...

A prefeitura não está dando conta de matricular todos os alunos do ensino fundamental em suas unidades. No Parque Mambucaba tem até lista de espera nas escolas municipais... É caso de polícia!
A lei obriga o município a atender todas as crianças em idade escolar. Onde está o Ministério Público?

E as crianças de 0 a 6 anos? Não têm escola, creche nem nada... e a exonerada tem a cara de pau de escrever que contribuiu para melhorar a educação em Angra, piada...”

Anônimo disse...

horonavel amigo anônimo do dia 11,acho que vc esta em outro PLANETA, esse lance de MINISTERIO PÚBLICO, isso nao existe nao,"LEI" ENTAO NEM SE FALA,"POLICIA"KKKKK, ai vc me faz rir mesmo viu?tudo isso que vc escreveu só existe em CONTOS DE FADAS em outros paises, aki no brasil, e pra ser mais especifico "angra dos reis" é que nao existe mesmo, agora: se vc escrevesse sobre FALCATRUAS ai sim, eu iria acreditar, mas sobre "LEIS" vc pegou pesado.

Anônimo disse...

ainda nao sei como existe pessoas que acreditam em politicos, e o pior que acrditam no essiomar, alguem sabe da historia desse cara aqui em angra??acho que começa com a morte do cunhado dele,e se nao me falha a memoria, foi a propria irma dele quem passou o cara.

Rita disse...

O Presidente do serViço autÔnomo de Água e esgoto do municipio de Angra dos Reis – SAAE, usando de suas
atribuições legais, de acordo com o disposto no Artigo 13, Inciso IV, da Lei nº 1.204, de 02/01/2002, e
Considerando a Estrutura de Cargos criada através da Lei nº 2.769, de
01/07/2011;
resolve:
nomear, André Fabiano de Oliveira, registrado sob a matrícula
nº 190.904, para o Cargo Comissionado de Assessor de Assuntos Institucionais, da Presidência, símbolo CC-2, com efeitos a contar de 01 de março de 2012.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS
– SAAE, 01 DE MARÇO DE 2012.
CARLOS ALBERTO MARCATTI D’AZEVEDO


Seria esse Andre Fabiano aquele que estava cheirando o suvaco do Tuca na volta do prefeito? Caramba, como puxar saco rende grana em Angra né? E instantaneamente!! Aquele Andre Henriques ja foi a CC3 no BO passado, agora esse Fabiano vai a CC2, e no meu setor de trabalho faltando gente, os concursados se desdobrando pra dar conta da demanda. Essa é a cidade que queremos? Esses CCs são os servidores que queremos? Respondam angrenses...

Anônimo disse...

minha filha, manda quem pode e obedece quem tem juizo;pra começar, com o salário que vcs "CCS" ganham,o municipio deveria estar bem mais GERENCIADO e ORGANIZADO pois, aonde ja se viu um funcionario PUBLICO ganhar mais que um médico que fez faculdade durante 5 anos ou mais???é por isso que o PAIS esta essa vergonha que estamos vendo aí!!a saúde entregue as baratas! o ensino entao?? professores ganhando uma MIZÉRIA, nao digo nem a policia, pois eles (policiais)ganham mais com propina doque o próprio salário,mas;os professores que sao os responsaveis do grau de escolaridade de vcs,dao a vcs inteligência o bastante para terem esses cargos com salários ASTRONÔMICOS,emfim...esses coitados ganham uma MIZÉRIA eu teria "VERGONHA " de reclamar do meu salário( que diga-sse de passagem é o mínimo). e o pior; nem direito a MERENDA na escola que trabalham eles teem, ISSO É UMA --V E R G O N H A--nós mesmos somos culpados disso tudo que anda aontecendo por ai,pois sabemos aonde esta o erro, e o PRATICAMOS ,com nossa ARROGÂNCIA E GANÂNCIA passamos por cima de qualquer ética, para fomentarmos nosso égo.
OBS:engraçado; QUANDO SOMOS CRIANÇAS, VEMOS AS COISAS DE UMA MANEIRA DIFERENTE;QUEM ESTA DE FORA TAMBEM VÊ DE UMA MANEIRA DIFERENTE, MAS QUANDO ESTAMOS DENTRO DA QUESTAO, PARECE QUE FICAMOS CEGOS,NAO TEMOS O MENOR EXCRÚPULO EM PASSAR POR CIMA DE QUEMQUER QUE SEJA PARA IMPOR NOSSO PODER!MOSTRAR QUEM MANDA!intereçante ,só vemos o poder FINANCEIRO, mudamos de opiniao como mudamos de roupas,só damos importância ao que nso diz respeito,o que nao nos intereça(mas intereça aos outros)deixamos de lado,MAS SOMOS CRIADOS DE UMA MANEIRA CONTRÁRIA A ISSO TUDO, NOSSAS MAES E PAIS NOS ENSINAM DIFERENTE,mas enfim, coisas de crianças!QUE DEUS EM SUA PLENITUDE E SABEDORIA INFINITA TENHA PIEDADE DE NÓS.

Anônimo disse...

BEM...FALTA DE AVISO NAO FOI; algumas filmagens de falcatruas dos politicos e policiais em angra estao nas maos de canais de TV;alguns policiais estao com o deles na seringa,kkkkkkk; vamos ver quem é quem agora,ano de eleiçao é assim; quem nao ajuda....TOMA NA TARRAQUETA,kkkkk

Anônimo disse...

esta cidade sempre teve donos!!!! os que acham que tem sangue azul vive mamando nas tetas da prefeitura, e os filinhos de papai nem precisam esperar porque suas vagas são automáticas e as outras vagas são reservadas para os puxas sacos - mor ou seja os medíocres que adoram bajular e outras coisitas más!!!

Anônimo disse...

que comentário mais autentico de um legítimo pseudo dono de angra que disse que o cara de tutóia não devia ser o vice-prefeito, mas sim o cara do varandão porquê é angrense!! quer prova mais cabal de quê estes caras se acham? e enquanto ísso a prefeitura com 1.000.000.000,00 (hum bilhão de reais) continua a pagar os carrões de luxo dos filinhos de papai!! eita!!!!