sábado, 24 de março de 2012

Resumindo



  • Sem condições de gerir o Hospital da Japuíba, o prefeito Tuca Jordão abriu mão da unidade de saúde para o Governo do Estado, que investirá cerca de 100 milhões de reais na Unidade.
  • A dona de um jornal angrense qualquer afirmou na sua última edição ser “uma maldade” os moradores devolverem as casas no Abraão... Todas estas pessoas sabiam que os imóveis sempre foram do Estado e poderiam ser retomados a qualquer momento, ainda mais se trabalham mais para o governo. Como se não bastasse morarem 20 anos de graça, além de em alguns casos lucrarem com camping, a dona do tal jornal acha que isso deve continuar!? Então ta, né.. atenção povo angrense sem casa própria, vamos todos invadir propriedades do Estado!!
  • O governador Sérgio Cabral Filho, se não é o responsável pela questão do TEBIG, é no mínimo conivente. 
  • O SINSPMAR (Sindicato dos Servidores Municipais de Angra dos Reis) emitiu Nota de Repúdio que foi ao na rede Globo no horário do Jornal Nacional da última quarta. Os servidores pedem 18,36%, mas o executivo oferece apenas 5,7%. Já se fala até na possibilidade de greve.
  • Blog do deputado federal Antony Garotinho denunciou esta semana um esquema de propinas no contrato de aluguel de 14 ambulâncias, entre a Prefeitura de Angra dos Reis/FuSAR e a empresa Concor Serviços de Remoções Médicas Ltda. Bom, não é de hoje que blogs como o Transparência Angra denunciam esses esquemas. Quem sabe agora, como foi feita por “peixe grande”, a denúncia finalmente seja apurada.
  • Enquanto em Angra dos Reis os indíces de violência só aumentam, a quantidade de DPOs diminui. Já foram desativados os da Monsuaba, do Provetá(Ilha Grande) e da Serra D`Água. Socorro!
  • O pré-candidato à prefeito Aurélio Marques (PR) não teve suas contas da eleição de 2010 aprovadas.
  • Muito boa a idéia de revitalizar os pontos de ônibus. Agora "só" falta revitalizarem os ônibus, e o trânsito.
  • Fim de semana de chuva em Angra dos Reis. Excelente para um filminho...

    6 comentários:

    Anônimo disse...

    o sr prefeito nao tem como gerir o hospital por causa de FALTA DE VERBA, visto que o mesmo rou..ops;gastou as verbas do municipio em outras coisas mais importantes ( né prefeito??)===As casas do ABRAAO sao do GOVERNO DO ESTADO , nada mais justo do que serem INVADIDAS,APROPRIADAS,TOMADAS MESMO, visto que os governantes desse brasilzinho usam em proveito PRÓPRIO o dinheiro dos contribuintes pagadores de impostos, porque os mesmos PAGADORES DE IMPOSTOS E CONTRIBUINTES nao podem apropriar-se de alguma coisa do estado??" COMER A MAMÃE TODO MUNDO QUER; AGORA: SENTAR NO COLINHO DO PAPAI NINGUEM QUER NÉ?" O SINPSMAR nao deveria pedir só 18,36% nao; vejam o quanto o executivo pede de propina para aprovar alguma licitaçao! pedem de 10 a 20% esta em todos os jornais ,sem contar no valor do contrato que elevam mais alguma coisinha pra propina ficar mais GORDA,quanto a REVITALIZAÇAO dos pontos de ônibus;alguem sabe me dizer o que é aquela TUBULAÇÃO AZUL no ponto de ônibus em frente a delegacia?? só espero que nao seja ESGOTO, se for esgoto; na 1° descarga que derem aquilo vai encher de bosta,e ai sim, a cidade vai ficar na MERDA literalmente,e por falar em delegacia;os BLOGS de angra bem que poderiam ver quanto as MOTOS ( NAO ESTAO PROIBIDAS POR LEI DE ENTREGAR EM MOTOS COMUM?)que fazem entregas de GÁZ PAGAM pra PETRAN , pois fiquei sabendo que a mesma COBRA uma cota por moto, se for verdade é MILICIA NAO É??enfim: ANGRA ESTA UMA CIDADE SEM LEI, SEM GOVERNO, SÓ LADROES,NAO TENHO MAIS ADJETIVOS PRA ESSA CIDADE!

    Anônimo disse...

    A dona desse jornaleco CIDADE só fala besteira. Agora ainda mais já que quer se meter na politica como vice do Fernando

    Anônimo disse...

    ah mas o Fernando não é louco de colocar essazinha aí para vice dele não né? porque em 2004 ele lançou ela como vereadora e achava ki ela teria milhares votos e essa daí teve mízeros duzentos votos e com campanha de deputada!!! tem político ki é cego mesmo!!!

    efetivo da TurisAngra disse...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    efetivo da TurisAngra disse...

    Quem é esse tal de Hique Carloni? Ele é formado em Turismo? Ele era subsecretario ou tinha algum outro cargo de coordenação que o avalizasse como secretario de turismo? Baseado em que então esse cara recebeu tamanha incubencia? Será que não tinha ninguem capaz dentro da própria Fundação de Turismo? Seriam apenas 'comidinhas' de diretores e presidente? Porque não colocaram a tal Amanda como presidente da TurisAngra, com o salário que ela ganha...

    Anônimo disse...

    Socorro!! A Praia de Freguesia de Santana está sendo tomada por milionários!! Acabou -se o direito de ir e vir em uma praia que é PÚBLICA!!
    Socorro!!!