segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Medo!


Alguns tumores insistem em voltar....





                           Já a milícia debuta na Câmara Municipal...


5 comentários:

Anônimo disse...



O QUE O DINHEIRO NÀO FAZ COLOCA UM FICHA SUJA DESSE NO PODER TOMARA QUE SEJA IMPUGNADO

Anônimo disse...

Tenho fé no Criador que este Carlinhos vai pagar pelos crimes dele ainda vivo, e que não vai ficar muito tempo na CMAR. Como o povo pode ser tão cego a este ponto? É inacreditável. Justiça, já!

Arthur disse...

Carlinhos Sto Antonio ficou 42 dias na CADEIA e só saiu porque tem muito dinheiro para pagar advogados, juízes etc. Ele ainda teve regalias por ser vereador, e agora quer ser aproveitar da imunidade do cargo pra se livrar, mas parece que a justiça em Angra dos Reis está acordando do seu sono profundo

cidadão que não pode expressar sua opinião em blog censurador disse...

e o Kleber Mendes colocou no blog dele (que não permite que os leitores expressem opinião) que o prefeito de Salto de Pirapora-SP foi multado e poderà perder o cargo por ter nomeado suas filhas para cargos de alto escalão na prefeitura local... e em Angra? onde o Tuca nomeou a esposa, o Fernando Jordão nomeou a esposa, ambos para cargos de primeiro escalão, porque ele não cita estes (maus)exemplos?

Anônimo disse...

Angra é mesmo uma vergonha...

São tantos os questionamentos que não consigo chegar à solução:
1 - Como pode o MP falhar em algo tão sério?
2 - Como um juiz, com todo o conhecimento que tem, autoriza a escuta telefônica de "seres" com foro privilegiado? Vai dizer que não sabia que as provas poderiam se tornar nulas??
3 - Porque um cargo de secretário-adjunto hospitalar quando não se tem um hospital?
4 - Se algumas entidades sem fins lucrativos só conseguem se manter se receberem recursos do governo, então porquê as atividades por estas desempenhadas não são realizadas diretamente pela própria administração pública?
São tantos outros questionamentos...
Legislativo, judiciário, executivo e até o "quarto poder", tudo igual... vergonha é só o que sinto...