sábado, 27 de outubro de 2012

Nova diretoria do SINSPMAR foi empossada



A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (SINSPMAR) tomou posse durante uma cerimônia realizada nesta sexta-feira, 26, no Clube Comercial. Ana Maria Bezerra Barbosa, foi eleita presidente do SINSPMAR, com 422 votos, junto com mais 13 diretores e suplentes na chapa três, durante a eleição sindical que aconteceu no último dia 28 de setembro. Desde a eleição, a diretoria executiva realizou o processo de transição, verificando o atual funcionamento do sindicato para implantar melhorias.
Ana Maria é a primeira mulher a chegar ao cargo do SINSPMAR. A nova diretoria terá três anos de mandato e vai, a partir da próxima semana, começar a ver as reais condições do sindicato e de sua estrutura.
O evento desta sexta contou com a presença de dezenas de servidores, líderes sindicais, secretários de governo, os vereadores Cordeiro e Leandro Silva, além dos vereadores eleitos Godinho, Helinho e a prefeita eleita Conceição Rabha, que em sua fala destacou o momento político atual. “A transição de governo começa apenas no dia 5 de Novembro e estamos trabalhando para que nossa posse aconteça em local público”.
Daniel Neves que deixou o cargo ontem, após doze anos, lembrou que assumiu o sindicato quando o PT deixou o governo municipal e que entregou o cargo no momento em que o partido volta à prefeitura. O ex-presidente aproveitou para fazer um breve balanço de sua gestão e pontuou conquistas como compra da sede própria, de veículos próprios e a recuperação da entidade.
 DIRETORIA EXECUTIVA:
Presidente: Ana Maria Bezerra Barbosa
Vice-Presidente : Flaviano Eugenio de Souza
1o Secretário: Mara Christina Martins Freire
2o Secretário: Marlon Costa dos Santos
1o Tesoureiro: Valéria dos Santos Rodrigues
2o Tesoureiro: Leomarquia Gonçalves da Silva Libório
Diretor Social: Maria Aparecida Souza dos Remédios
SUPLENTES:

1- José Antonio de Abreu
2- Izabel Cristina Rodrigues
3- Marcos Antonio Rojas Chacon
4- João Batista Vidal
5- Mariene Florentino da Silva Caetano
6- José Rafael Ribeiro
7- Flavio Novaes da Silva


fonte: angranews.com.br

Um comentário:

servidor de carreira disse...

Boa sorte a nova diretoria, tomara que de fato tenham pulso na hora de defender os interesses do servidor publico municipal, principalmente em ralação as safadezas que o executivo tem feito conosco, e nao se curvem à interesses alheios ao bem estar do servidor