terça-feira, 28 de maio de 2013

Assaltante menor de idade é reconhecido




Duas vítimas convocadas pelo delegado-titular da 166ª Delegacia de Polícia de Angra dos Reis, Francisco Benitez, reconheceram um menor de 17 anos como autor do roubo à uma drogaria, semana passada, na Japuíba.

O menor já tinha sido identificado pelo Setor de Investigação (SI) da delegacia no dia seguinte ao crime, mas foram PMs que, no último sábado, conseguiram apreendê-lo no bairro Belém. Na delegacia, o menor admitiu a participação no roubo da drogaria.

- As vítimas não tiveram qualquer dúvida ao ver a fotografia do menor. Esta participação da população, além do disque-denuncia, é essencial para que a Polícia Civil realize seu trabalho e diminua o número de roubos na cidade - disse o delegado-titular da 166ª DP.

Na casa do menor, foram encontrados dois monitores roubados da drogaria e uma arma de fogo calibre 32. Agora, a polícia deverá convocar outras vítimas de roubos na região da Japuíba para que possam identificar a participação do menor de 17 anos.

O menor apreendido foi internado no Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador, por determinação judicial.


4 comentários:

vaqueiro disse...

A violencia da capital ta cada vez mais perto da gente, Angra já não é mais como ja foi, ta feia a coisa aqui

Anônimo disse...

Padre Severino entra ladrão sai assassino

Anônimo disse...

Gente, comentem sobre esse assunto pra ver se alguem do governo fala alguma coisa... a 15 dias todas as OFÍCINAS DOS CRÁS de angra, tiveram suas atividades interrompidas por tempo indeterminado...motivo: falta de pagamento dos professores. são mais de 1000 crianças, jovens adultos e idosos prejudicados. to falando de cadeira, meu filho e 11 anos estuda Artes Marciais, faixa verde, lá a dois anos. agora o que vou pra falar ele ? e ninguem faz nada ? Já fecharam Creches e demoliram casas na Itinga, o q mais falta ?

Anônimo disse...

Não tem que ter idade minima e sim cada crime ser estudado e ir a juri para saber se é condenado ou não, pode ter 12 ou 85 anos, não importa. Se merecer, tem que pagar pelo crime, a ideia não é "endireitar" a pessoa e sim dar o "castigo" para ela não só não voltar a cometer o crime (Pois esta presa) e ver na pratica que o que fez é errado e tem que pagar caro por isso.