segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vasconcellos e sua turma




Anônimo, 26/MAI 19:02 em "Quando o governo vai começar"


ACONTECE EM ANGRA, VOCÊ SABIA QUE A CUNHADA DO DR. SWAMI TEM CARGO CC3 NA FUSAR??
R. C. BRILHANTE, ESPOSA DO DR. WILLER BRILHANTE (IRMÃO DO SWAMI) TEM CARGO CC3, DIRETORA DE PRONTO ATENDIMENTO E URGÊNCIA MÉDICA. OU O NOME DO CARGO É POMPOSO OU É UMA RESPONSABILIDADE E TANTO, AINDA MAIS PRA UMA PESSOA QUE ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS TRABALHAVA COMO ACD (AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO) CUJA ESCOLARIDADE EXIGIDA É APENAS 1º GRAU. SABIA TAMBÉM QUE QUEM COORDENA O POSTO DE SAÚDE DA JAPUÍBA(ME FOGE O NOME AGORA), APESAR DE CONCURSADA, É RECEPCIONISTA, TAMBÉM COM ESCOLARIDADE EXIGIDA 1º GRAU?
VEJA BEM, NADA CONTRA RECEPCIONISTAS E ACD's, MAS SERÁ QUE SÃO AS PESSOAS MAIS ADEQUADAS PARA AS FUNÇÕES? OU SERÁ QUE SÃO APENAS QUERIDINHAS DA "TURMINHA DO VASCONCELLOS"? E NÃO LIGA NEM PRA NEPOTISMO!?
ESSE SECRETÁRIO É UM CÂNCER PRA SAÚDE DE ANGRA, UMA VERGONHA PROS SERVIDORES DE CARREIRA, E UM ULTRAJE PERANTE A POPULAÇÃO, NOMEANDO ESSA SUA TURMA PRA MAMAR NO DINHEIRO PÚBLICO



7 comentários:

Anônimo disse...

UMA VERGONHA ESSE CARLOS VASNCONCELOS NA FUSAR.
O CARA É RÉU EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
VERGONHA TOTAL ESSE GOVERNO CONCEIÇÃO RABHA.

Anônimo disse...

No Pronto Socorro tem doentes pelo corredor, não tem lençol e travesseiro!! Quem ficar doente, a família da pessoa tem que trazer de casa, isso se o paciente sobreviver!!
Se esse governo fosse serio de verdade o Carlos Improbidade Vasconcelos NUNCA ocuparia uma vaga no secretariado.
Uma vergonha isso.
Mais tem muita gente suja ai nesse governo do PT.
Tem corrupto, traficante, agiota, bichas, cheirador, falsificadores, estelionatários, etc....
Mais quem sabe um dia Angra dos Reis vai respirar um pouco, afastando-se essas crápulas da prefeitura.
Esta na hora de sangue novo ou de gente realmente comprometida em ajudar a cidade ocupar a prefeitura.
Fora PT!!!!

Anônimo disse...

Acontece Em Angra, se puder, publica: "O MOVIMENTO ANGRA PEDE SAÚDE" continua bombando com diversas assinaturas pedindo UMA SAÚDE DECENTE, SAÚDE DE QUALIDADE QUE É NOSSO DIREITO E DEVER DA PREFEITA CONCEIÇÃO que em seu discurso no aniversário da cidade disse que seria uma mãe para o nosso povo. que mãe é esse que deixa seus filhos penarem e morrerem por puro descaso implantado na saúde pelo louco do dr. Carlos Improbidade Vasconcellos e sua turma. E a prefeita é a única culpada, pois permite que esse sr. continue a frente da Fusar. vamos pedir ao povo que assine o manifesto referente ao descaso da saúde, é só passar NA PRAÇA DO PAPÃO QUE LÁ ESTÃO COLETANDO ASSINATURAS. Vamos nos unir é direito nosso uma saúde sadia. NÓS SOMOS CONTRIBUINTES E EXIGIMOS RESPEITO DA PREFEITA. Não adianta dizer que pegou o governo assim ou assado, já estamos quase na metade do ano. Se não tem capacidade pede pra sair. Amigo vamos lá, vamos assinar. Já estamos preparando um grande manifesto.

Renata disse...

Vocês só fala besteira mesmo, um bando de analfabetos e desenformados. Primeiro que eu Renata Ferreira Cardoso Brilhante, não trabalho mais na FuSar as mais de 5 meses, justamente por nepotismo mesmo. Quanto ao Cargo que ocupava era de Diretora de Urgência e Emergência, sou formada em Administração de Empresas e estou começando uma nova graduação em Engenharia de Produção. Portanto fale daquilo que vocês sabem e não daquilo que não sabe. Outra coisa não exerço a função de ACD a mais de 10 anos. Espero que vocês tenham novas idéias para cidade ficar melhor e não fiquem falando merda da vida alheia.

Renata F. Cardoso Brilhante

Anônimo disse...

nepotismo na cara-de-pau mesmo???? que isso dr. improbidade!?!?!?

Anônimo disse...

A. Chega dinheiro mais fácil em fundações.
B. Cabide de emprego de CCs.
C. Compra-se mais facilmente. Lembra que a Maricelma não quis assumir as "compras" do ex...
Entendamos, o esquema é grande.

Anônimo disse...

CADÊ A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DA CIDADE? ALGUÉM SABE ONDE ELES ANDAM? POW O ANTIGO FLORESTA TA VENDENDO CARNE ESTRAGADA DIRETO E ELES JÁ RECEBERAM VÁRIAS DENÚNCIAS E NADA FIZERAM ° QUE TA ACONTECENDO?