sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novas mudanças nos pontos de ônibus



A Superintendência de Transportes e Trânsito fará novas alterações nos pontos de abrigo de passageiros do Centro da cidade. A partir da próxima segunda-feira, 06, cinco linhas de ônibus terão como ponto de embarque o Largo da Lapa, onde foram construídos novos abrigos de passageiros. Vão para este novo local de embarque os ônibus das linhas Vila Velha, Retiro, Circular, Marinas e Vila Nova/Areal.

Outra mudança diz respeito às linhas que têm como ponto de embarque a Rua Dr. Coutinho (em frente à Santa Casa e delegacia). Os ônibus que fazem o trajeto para os bairros Serra D'Água, Banqueta, Monsuaba, Camorim, Caputera, Belém, 
Perequê, Frade e Divisa Mangaratiba terão como ponto de embarque agora a Avenida Julio Maria.

- Os itinerários que vão para o Largo da Lapa têm menos passageiros e intervalos. Por isso acreditamos que haverá menos tumultuo no trânsito daquele espaço - afirmou o sup. de Trânsito, Hele Serafim


Outras alterações

A partir de segunda-feira também haverá mudanças nos pontos finais de todos os trajetos. Todas as linhas de ônibus que vêm pela Rodovia Rio-Santos (BR-101) terão o ponto final para desembarque na Av. Julio Maria (em frente ao Bradesco).

Todas as linhas de ônibus que vêm pela Av. Prefeito João Galindo (antiga Angra-Getulândia) terão o ponto final para desembarque na Rua Coronel Carvalho, no Centro (em frente ao Colégio CEAV).



5 comentários:

Anônimo disse...

ta uma palhaçada isso tira de um lugar põe em outro depois volta pro mesmo lugar, fala serio

Anônimo disse...

Atenção ACONTECE por favor de o devidO destaque a esta notícia: Tá lembrado do tal "Dr: Ilson Peixoto ? " pois bem vamos recapitular. A anos atrás, O PT através do dep. Luis Sérgio pressionou a Eletronuclear, principal mantenedora da FEAM, Fundação Eletronuclear de Assistência Médica a nomear este cabra para Diretor Superintendente da FEAM. O seu mandato foi um verdadeiro desastre, cheio de irregularidades comprovadas por auditorias internas. Ali reinou a imcompetência aliada ao mais puro fisiologismo e ele usou e abusou do hospital e conseguiu se eleger vereador de tanta bondade feita com o chapéu alheio. Mesmo após ter se desligado da FEAM para assumir seu mandato de vereador, continuou usufruindo de bela casa na vila residencial de Mambucaba até que o sindicato local passasse a denunciar tal abuso. Sómente no ano passado que a Eletronuclear solicitou a devolução da casa. Fez um péssimo mandato e por isso não foi reeleito embora tenha sido régiamente agraciado com polpudas verbas de campanha. O pobrezinho estava sem cargo ou função. Não bastava o seu emprego permanente de médico do município, ele precisava de algo melhor. No mes passado, novamente pressionada pelo dep. Luiz Sérgio, a Eletronuclear determinou à FEAM que novamente contratasse o pobre doutorzinho, desta feita como Diretor Técnico do Hospital. Para fazer isso tiveram que demitir sumáriamante um excelente profissional que lá estava, o Dr: Januzzi. Encastelado nesta maravilhosa boquinha, o doutorzinho irá novamente ganhar uma bela casa na beira da praia na vila da Eletronuclear e mais uma vez usará despudoradamente a FEAM para fazer o seu SACO de bondades e tentar novamente se eleger na próxima eleição. E tudO isso às custas do dinheiro meu, seu, nosso. Como diria o Bóris Casoy, UMA VERGONHA !!!!!

Anônimo disse...

5 meses e nada!
Tudo errado, máquina engessada, corruptos em cargos chaves, incompetentes apitando onde não deveriam.
Uma pena, esperamos 12 anos para retornar ao poder e estamos jogando fora a chance de cuidar da cidade.
Prefeita limpeza geral urgente!

Anônimo disse...

TÁ COMPLICADO.... MOTORISTAS DA BOMFIM NÃO PARAM EM ALGUNS PONTOS A NOITE POR MOTIVO DE MEDO DE SEREM ASSALTADOS... PONTOS QUE FICAM EM LOCAIS DE RISCO.

Anônimo disse...

E se vc for procurar ele trabalhando como medico, não vai encontrar, sumiu do postão do Pereque. Dizem que ta de Ferias, mas é muita moleza !!!!!