sexta-feira, 18 de março de 2011

Protestos na serra



Aconteceu em Teresópolis. Nesta terça-feira, 15, cerca de 3 mil pessoas estiveram na porta da prefeitura e da Câmara Municipal para exigirem a retirada do prefeito Jorge Mario do cargo, e protestar contra a falta de infraestrutura na cidade. Entre as reclamações estão o abandono das vias da cidade, a grande quantidade de buracos (lembrando que eles passaram pela tragédia da chuva recentemente), e manifestaram-se também sobre indícios de corrupção.

Por esses motivos, e por conta da falta de atitude com relação às vítimas da chuva do dia 12 de janeiro, dezenas de teresopolitanos foram às ruas pedir uma posição do legislativo municipal. As vítimas das chuvas representaram a maioria na manifestação, mas muitas pessoas estiveram ali para, além de dar apoio a que foi afetado pela tragédia, reclamar sobre os problemas que a cidade enfrenta.

O morador Arnaldo Simonini fez questão de estar no local e expressar sua insatisfação.: “Estamos reivindicando porque a cidade está largada. O prefeito e os vereadores não tomam uma providência para melhorar as condições da cidade, não tomam uma medida de emergência e a cidade está como todo mundo pode ver: cheia de buracos, largada”. 

                                                                                                                                     fonte: O diário de Teresópolis


2 comentários:

Anônimo disse...

Atenção trabalhadores do SAAE, vocês também são servidores, venham em peso na proxima assembléia dia 30 para votar contra a proposta do governo,afinal mais uma vez vocês estão sendo deixados para trás.Até hoje os artífices do Saae ganham menos que os artifices da PMAR fazendo a mesma coisa e com mesma escolaridade requerida em concurso. Lutem pelos seus direitos, apareçam em peso com o voto contra essa esmola de reposição inflacionária!! Nós queremos aumento real!!

Anônimo disse...

Se o povo de Angra não fosse tão trouxa e acomodado, já teria feito o mesmo na porta da Prefeitura, Câmara, Fusar, Turisangra, Saae, etc.
Ta na hora de escorraçar do poder essa cambada de incompetentes