sexta-feira, 26 de abril de 2013

A farra continua




A cada B.O. publicado o povo de Angra fica mais estarrecido com o que vê. Enquanto muitos esperavam a redução do número de CCs, promessa dos representantes do governo perante os servidores nas negociações salariais  que se estenderam até esse mês de Abril, como uma das formas de se aliviar a folha salarial e permitir um aumento que no mínimo corrigisse a inflação do período, ao invés dos miseráveis 2,06% oferecidos, eis que nos deparamos com mais um B.O recheados de nomeações, principalmente por parte do presidente do SAAE, novato nesse governo, portanto aparentemente com muita sede de se esbaldar no pote($$), e do presidente da FuSARca, que mais uma vez loteia um monte de cargos públicos entre seus amiguinhos, CC pra dar e vender (ou se vender?), um bando de despreparados para o cargo que "ganharam de presente", aliás, semelhante a todo o staff nomeado por esse indivíduo, processado por improbidade administrativa.
A saúde está uma vergonha, na mão de uma corja que lá se instalou, e parece que além de não entender nada do riscado, não tem a menor vergonha de ser incompetente e de rasgar dinheiro público. Os servidores deveriam fazer uma paralisação, em repúdio a essas novas nomeações.



Boletim Oficial 433 - angra.rj.gov.br/downloads/bo/BO-433-em26-04-2013site.pdf

ps1.  vem aí mais um Processo Seletivo Cartas Marcadas

ps2.  em breve um post com mapeamento dos fantasmas da FuSAR, por bairro, para os cidadãos monitorarem e execrarem esses pilantras em praça pública.


6 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o Secretário de Saúde da Conceição: Sr Carlos Vasconcellos, que já foi um fracasso no governo do Castillo, beneficia sua trupe, passa a perna nos servidores de carreira, sendo esses qualificados, fazendo igual ou pior que a turma do Tuca e FJ, pois sabe que está errado, sub dividiu a Secretaria de Saúde em diversas Sub Secretarias, onde cada um faz o que quer, médicos como a família Caldellas presta serviço para a Fusar, a comida é da cunhada do Amilcar , continua o beneficiamento das mesmas empresas. Aparece nas reuniões, mas como diz que tem muito o que fazer, larga na mão de seus súditos: Gracilene, Luiz Felipe, Mara Freire, esta então está pior que qualquer um dos governos antigos , pois desvaloriza qualquer um, Suami colocou seu irmão Willer na Medicina do Trabalho com 1 dia o cara ganha para fazer perícia, e Horas Extras rolando igual ao que o Miro Pai, fazia, pois Miro Jr, está empregado a pedido da prima Cássia Caldellas.
E o povo se f. nas filas, e morrendo por falta de insumos básicos e de gestores competentes

Anônimo disse...

SÓ VI A FUSARCA FUNCIONAR COM EFICIÊNCIA, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA NA ÉPOCA DO JOÃO DOMINGOS. APESAR DE ESTAR ENVOLVIDO EM FALCATRUAS ELE ERA UM EXCELENTE ADMINISTRADOR HOSPITALAR. NÃO SE VIA BAGUNÇA NA FUSARCA E A COISA ANDAVA. AGORA É SÓ FARRA COM A INCOMPETENTE DA GRACILENE NA ATENÇÃO BÁSICA, GENTE TIRARAM ESTA CIDADÃ DA BANQUETA E NOMEARAM SUPERINTENDENTE E O QUE MAIS ME ESPANTA É QUE ELA ERA JORDÃO. A MULHER NÃO SABE NEM O QUE SIGNIFICA ATENÇÃO BÁSICA E CONTINUAM INSISTINDO COM O ERRO GRAVÍSSIMO NUMA SUPERINTENDENCIA TÃO IMPORTANTE. UM DESCASO COM SAÚDE PÚBLICA.

Anônimo disse...

por acaso esse ulisses nomeado cc3 nesse último B.O. é o ulisses dentista do Provetá?
Por que se for, começo a entender porque ele defende tanto esse péssimo governo, tava querendo uma boquinha também

Anônimo disse...

tenho medo de ficar doente. estou contratando um plano de saúde regional, para fazer meus exames e minhas consultas no rio ou volta redonda. como conseguem destruir o que já estava uma porcaria. essa saúde tá tão ruim que eles mesmo não conseguem explicar o valor exato da dívida da Fusarca. tem que fazer uma limpa e tirar todos os cargos e nomear outros com competência, tem que ter coragem e compromisso, mas acho que isso não vai acontecer, pois a prefeita já mostrou que não tem compromisso com o povo. espero que em 2016 não bata na minha porta para pedir voto novamente, vai ouvir muito. eu e minha família NÃO votamos mas nessa gente.

Anônimo disse...

Chamar a Dra. CC1 Irregular Maricelma já foi demais! Ela não rasga dinheiro. Alguém já viu? Muito pelo contrário. Ela está levando no barato uns 30 mil por mês pra estar neste esquema do Carlos Improbidade Vasconcellos. Louco é o eleitor que acreditou nas promessas da Conceição. E lamento muito ter sido um deles! Mas voto meu eles nunca mais vão ver!

Raquel disse...

o PT fez a mesma coisa da outra fez q governou, trouxe um bando de incompetentes de São Paulo e interior, Nova Iguaçu e da baixada fluminense, e nomeou todo mundo CC, dezeznas de CC4, CC5, CC6, principalmente na Saúde e Cultuar