sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mais do mesmo



Deep Throat, 03/ABR 00:56 em "Governo ignora trabalhadores"

Quanta safadeza, quanta sacanagem política neste governo Petista, estão se acabando em velocidade vertiginosa diante da população e asfaltando o caminho para facilitar o retorno triunfal de Fernandinho Beira Mar. A prefeita formiguinha não tem competência para gerir e é mal intencionada. Ter o marido doente trabalhando a troco de salário gordo e desproporcional é uma vergonha. Recebeu apoio financeiro do estaleiro na campanha e por isso não compareceu na audiência pública da CMAR sobre os metalúrgicos e os fichas sujas. Traiu vergonhosamente a classe que diz representar. colocou como secretários e CC,s a nata da corja nefasta da política angrense e permitiu a continuidade de vários outros que serviram os Jordões tais como Diogo Ruiz, Benzi, Mario Marcio, Rogerinho, Diniz etc. Nomeou antas publicas e notoriamente conhecidas pela incompetência e mau caratismo para áreas sensíveis como Vasconcellos na saúde, Cordeiro na sub de obras, Zequinha na cultuar e Cacá Sandubas no turismo. Articulou a eleição do sobrinho para presidente da CMAR, o mesmo que se opunha ao PT ferozmente quando era líder de governo do Tuca e agora bajula a titia Conceição, um verdadeiro Judas. E que desfaçatez a Formiguinha oferecer menos de 3% de aumento para os servidores públicos, uma aberração, uma imoralidade que deve ser combatida pela categoria com todo vigor. É preciso que os servidores apurem se realmente tem 4 diretores do Sinspmar contratados em cargos de confiança do governo pois isto é inaceitável. Eles têm que escolher se são sindicalistas ou cargos de confiança. Jamais podem ser as duas coisas ao mesmo tempo pois seria uma contradição, uma aberração sindical. E cadê o Claudio Ovelha e o Zé dos Remédios que viviam dando porradas via TV COM na imoralidade, nos ladrões etc e agora que ganharam uma bela boquinha no governo não enxergam este mar de mazelas bem diante dos seus narizes. Onde estão os ilustres vereadores do PT que se calam diante de tanta sacanagem com o sofrido povo angrense ??? Conceição, você precisa se acercar de alguém que gerencie e acerte este governo tresloucado que montou. Seu nome tá virando uma GENI tão rapidamente que se você nada fizer em breve será apedrejada ao andar pelas ruas de Angra. E não vai ter segurança que impeça.



AA:

Deep Throat, a resposta para muitas de suas perguntas estão respondidas nos B.O. de 2013. Se tem diretor do Sinspmar contratado em cargo de confiança do governo? Tem sim! Exemplo? MARA CHRISTINA MARTINS FREIRE,  Cargo Comissionado de Superintendente Administrativo, da Secretaria Municipal de Saúde, Símbolo CC-2, com efeitos a contar a partir de 01 de janeiro de 2013.
Cadê Claudio Ovelha e Zé dos Remédios que viviam dando porradas via TV COM na imoralidade e nos ladrões? Estão aqui! JOSÉ ANTÔNIO SOUZA DOS REMÉDIOS, Cargo em Comissão de Diretor-Presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis, Símbolo CC-1, com efeitos a contar de 01 de janeiro de 2013.
LUIZ CLÁUDIO CARNEIRO, Cargo em Comissão de Diretor Administrativo, Financeiro e Previdenciário, do Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis, Símbolo CC-2, com efeitos a contar de 01 de janeiro de 2013.

Quanto ganha um CC-1 e um CC-2? Bom, em época de negociação salarial dos servidores públicos, melhor não dizer pra não revoltar os trabalhadores...


11 comentários:

Anônimo disse...

Amigos Concursados e Servidores me pergunto o porquê da “fita amarela”?... Amarelo é desespero , o que não é o caso dos Srs. aliás, pelo contrário vocês estão em uma posição muito privilegiada !!! Vocês tem a ” Máquina” nas mãos!!!! PRETO é insatisfação, sobriedade , seriedade , PRETO é LUTO! MOSTREM SUAS INSATISFAÇÕES! ESTAMOS JUNTOS NESSA!
ASSUMAM... ESTOU DE “LUTO”, E ASSIM EU LUTO! POR UMA CIDADE E UMA VIDA MELHOR!!!!
“...PORQUE GADO A ‘GENTE’ MARCA ,TANGE , FERE , ENGORDA E MATA , MAS COM GENTE É DIFERENTE...!!!” = Disparada /Geraldo Vandré , Edu Lobo e Capinam.
“... QUEM SABE FAZ A HORA , NÃO ESPERA ACONTECER...”= Pra não dizer que não falei das flores/ Geraldo Vandré.
Abraços,
Angrense Nato/1961.

Marcia disse...

A cidade de Angra dos Reis vai entrar pro cenário agora como a cidade que fecha creches, corta a alimentação de funcionários do hospital e umas coisinhas a mais ... Tó sofrendo as consequências da escolha burra que a maioria fez.

Anônimo disse...

PERSEGUIÇÃO DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO E AINDA POR CIMA *P E T I S T A * é isso que tá fazendo o tal do kkk esse é o apelido CORRETO pra chamar ele; pq ele é mm uma grande MANÉ, UMA piada na área do turismo ... PAROU DE APOIAR O CONVENTION que é uma associação que divulga a cidade no exterior além de tomar-lhes a sala que servia de escritorio, tá perseguindo COM PROCESSO ADM,(será que ele ficou com ciume ou inveja, porque ela trabala de verdade!???) a funcionária que a TurisAngra emprestou em apoio desde a época do Venissius,este era taxado como doido, mas, sabia alavancar o turismo dando apoio e mantendo parceria com essa asociação taO conceituada MUNDIALMENTE que é o Convention Bureau isso só quem sabe são os verdadeiramente sabem de turismo como Paraty que apoia muito o Convention de lá... ele é realmente um monte de estrume maria vai com as outras "irceus orins " da vida. "" I S S O É U M A V E R G N H A PERSEGUIR FUNCIONÁRIO PÚBLICO ACORDA PODER PÚBLICO; ESTÃO TE SUJANDO OU VC É CONIVENTE? ""
Agora obrigou uns 06 funcionários a bater cartão "NA HORA DO ALMOÇO" enquanto uma grande maioria de CCs que lá trabalham com ele CHEGAM E SAEM QUE HORAS QUISERAM ...

Anônimo disse...

ainda bem que é só o pt que esta se desfacelando ,pois quem trabalhou na campanha arduamente ficou de fora e os que ficarão estão tentando tirar desse governo .o legal disso tudo é ver os partidos que apoiu conceição com mera indignação e insastifação de tudo que está acontecendo nessa cidade e com isso o fortalecimento desses partidos pode ocasionar uma terceira via na eleição de 2016,

Anônimo disse...


Pergunto-me agora o que podemos esperar?
... O que poderemos esperar de um partido onde na sua primeira gestão nesta cidade, elegeu-se um Senhor que não havia conseguido se realizar nem na profissão que escolheu para trilhar, foi mais fácil virar político!
O segundo gestor do mesmo partido, foi um dos grandes responsáveis literalmente pela “quebra” da antiga VEROLME hoje Brasfels!!!
O terceiro gestor, salvo engano, foi o único funcionário há ser demitido por justa causa, no único emprego de carteira assinada que obteve em menos de um ano em sua vida! E ainda deixou a “HERANÇA DO PRO SANEAR”, UMA DÍVIDA INTERMINÁVEL!!!
PÔ MAÇA, ASSIM FICA DIFÍCIL! ... Agora elége-se uma professora, (pelo mesmo partido) que há muito não exerce sua profissão.... preferiu ser política !!!! E pelo que vejo, já mostrou para o que veio... o caos que se instalou na cidade , esta geral !!! Em todos os setores! , me faz crer em uma entrevista que assisti e que á mídia pouco mostrou onde UM EX-PETISTA E ATOR renomado internacionalmente, dizia que : “O PT NUNCA TEVE PLANO DE GOVERNO, SEMPRE TEVE PLANO DE PODER!!!”
Esta aí o porquê não sabem o que fazem!!!!
... ATÉ QUANDO ANGRA IRÁ SE SUJEITAR A ISSO???
Um grande abraço, e que Deus nos ajude!!!
Angrense Nato/1961

Anônimo disse...

ACORDA ANGRA DOS REIS, SE NÃO COMEÇARMOS A FAZER MAIS BARULHO, SE CONTINUARMOS RECLAMÕES OMISSOS, SEREMOS VÍTIMAS DE NÓS MESMOS, DESTRUÍDOS EXATAMENTE PELA FALTA DE INFORMAÇÃO. “O QUE ASSUSTA NÃO É A INCOMPETÊNCIA E A MENTIRA DOS MAUS…
É O SILÊNCIO FUNEBRE DOS BONS…”

Anônimo disse...

Isso tudo aí é o repeteco do governo Castilho, e piorado. Se ela foi vice do Castilho aprendeu a lição direitinho, os mesmos secretários, as mesmas lambanças. E a bandalha ainda vai ficar 4 anos.

Anônimo disse...

Esse governo nunca vai dar certo.
Basta ver o staff do segundo e terceiro escalão.
Pegaram a escória de Angra e botaram na prefeitura para "cuidar de Angra".
Só rindo disso.
Ainda bem que só faltam 3 anos e meio.

Anônimo disse...

Longe de ser o governo popular das promessas da propaganda eleitoral, Conceição Rabha, sabe muito bem a que veio, e quem já esteve sob o infame governo petista uma, duas , três vezes, sabe muito bem do que falamos, são os caciques que governam e não ela, e a razão pela qual não se auditaram as contas do governo anterior do Tuca babá e o seus quarenta (ou mais) Jordões é também uma só: é muito mais fácil se aproveitar de um rombo que já tem culpado e aumentá-lo ainda mais, que tentar moralizar, ressarcir os cofres públicos e enfrentar problemas de caixa e descrédito por falta de realizações públicas junto a seu eleitorado.
Agora, este governo já começou perdido, pois Conceição não tinha nomes, nem plano de governo, só queria o governo por ego e necessidade financeira de muitos. Ao deparar-se prefeita sem um plano de governo, a não ser as promessas de campanha, de choque de gestão na saúde, choque de gestão na educação, etc, etc... a não ser essas bravatas eleitoreiras pra enganar eleitor desavisado e incauto, nada havia de planejamento ou de planejado para um brilhante governo, o que os jovens eleitores de Angra com raiva de uma péssima administração de Tuca ladrão e os seus quarenta (ou mais) Jordões, e consequentemente confirmaram nas urnas esse desgoverno.
Este ano, com relação a planejamento e metas orçamentárias, de acordo com o PPA, ela ainda cumpre o último ano de planejamento e orçamento que não são seus, porém já nos dá uma prévia de que não mudará nada nos próximos anos, ao desvalorizar o servidor de carreira que faz com que a máquina funcione, ao permitir o nepotismo de toda forma em seu governo e beneficiar seus familiares e outras tradicionais famílias com alugueis desnecessários, ao não cobrar de seus comandados ações emergenciais para tirar do caos um municipio que agoniza cada vez mais devido a um histórico aumento populacional e desgovernada ocupação do solo, ao anunciar publicamente ações que sabemos ser eleitoreiras ou outras (como a questão dos resíduos, dos moradores da rua H do campo belo), ao inchar a maquina de CCS, ao nomear fantasmas e incompetentes, etc...tudo isso faz com já saibamos que este governo será pior ainda que o de Castilho e Tuca Jordão.
A nossa verdadeira preocupação, de todos que moramos, e trabalhamos e sustentamos nossos filhos neste maravilhoso municipio é com relação ao futuro, precisamos capacitar nossos jovens e dar expectativa de crescimento intelectual e financeiro a eles, pois estão morrendo nas drogas, enquanto politiqueiros se fartam no poder e enchem os bolsos, é preciso olhar o horizonte e pensar Angra para os próximos anos. É preciso esquecer políticos arcaicos. É preciso varrer da politica do municipio e legar ao esquecimento, politicos como Luiz Sergio, Castilho, Neirobis, Conceição, Tuca Jordão, Aurélio Marques, Jediel, Carlinhos Santo Antônio, Lia entre tantos outros que estão aí ha anos e não fazem absolutamente nada por Angra ou por nossos jovens, ou nosso povo. De obras eleitoreiras em locais inábitaveis que depois caem e matam homens, mulheres, velhos e crianças, disso o município já esta farto. De vereadores que esquecem pra que foram eleitos e depois de eleitos dão uma banana aos seus eleitores, e ficam la na Câmara dando medalhinhas pra uns diplomas pra outros e não cobram do executivo ações de governo, ou omissões desse desgoverno, disso também o município já esta farto.
Não esperem nada da prefeita Conceição, pois deve estar afundada em acordos que a elegeram, não tem sequer um plano de governo, além de estar pessimamente assessorada. Na Administração, na Fazenda, na Saúde, no Saneamento, no Governo,na Educação, etc..

Anônimo disse...

Cada povo com o governo que merece.
No último governo um prefeito que tenta suicídio ou sei lá o que.
No atual governo,vice-prefeito que deveria ser enquadrado na Lei Maria da Penha por bater na esposa.
Que mais vem por aí??

Anônimo disse...

Lá na fusar a coisa ta feia, um monte de carcaça de carro e varios carros com documentos atrasados.. MOTORISTAS PASSANDO VERGONHA NA ESTRADA E ESCULTANDO BESTEIRA DE AGENTE FEDERAL...RESULTADO O PACIENTE JÁ ESTA F...FICA MAIS F...AINDA ESPERANDO A FUSAR DAR UM JEITINHO. QUERO SABER ATÉ QUANDO VAI DURAR ISSO? E NÓS USUÁRIOS SE F...NESSA ESTRADA TODA MAL SINALIZADA,QUANDO ACONTECER UM ACIDENTE COM A FAMILIA DE UM VEREADOR OU PREFEITO AI VOCES VÃO =SINALIZAR ESSA MALDITA RIO SANTOS QUE CORTA ANGRA...