quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O cabide da incompetência




Rui, 08/FEV 14:05 em " A FuSAR e seus comissionados"

Tuca Jordão, em entrevista para anunciar o novo secretariado:
"Tenho orgulho de contar com um secretariado composto por 60% de funcionários de carreira"
ORA BOLAS PREFEITO, ENTÃO PORQUE TANTOS CC E CONTRATADOS EM CARGOS DE COORDENAÇÃO, PRINCIPALMENTE NAS UNIDADES DA FuSAR?? SERÁ QUE NESSAS UNIDADES NÃO TEM FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA CAPAZES?? E LEVANDO EM CONTA O SHOW DE INCOMPETÊNCIA ATUAL, ACREDITO NÃO SER TÃO DIFÍCIL MELHORAR...

Carlos Henrique, 10/FEV 17:32 em " A FuSAR e seus comissionados"

"Há uma absoluta falta de responsabilidade na gestão da saúde, desde a cabeça até o dedinho do pé. Desde Maricelma Datore, a presidente daquele caos, até o mais miserável e inferior cargo comissionado desmiolado que Tuca Jordão colocou por lá.
A única preocupação desses nomeados é espezinhar os funcionários da saúde e os angrenses que precisam de atendimento médico e farmacêutico. Mas em primeiro lugar eles devem cuidar de alimentar os laboratórios do Essiomar, a farmácia, não sei de quem, o aluguel das ambulâncias (R$ 120.000/mês), e por aí vai.
Desculpe mas é impossível meias palavras com esses incapazes que estão acabando com a saúde em Angra dos Reis. Ninguém faz nada e o povo que se exploda!





AA:
Prezados,

É um verdadeiro "rodízio" de cargos entre incompetentes, inúteis, inexistentes, ou ambos.
Vai ser difícil sairmos dessa - e de outras - se ficarmos só no discurso. Precisamos fazer algo concreto para expulsarmos esses sugadores de dinheiro público.

10 comentários:

Lins disse...

É para isso que serve a Fusar. Para enriquecer meia dúzia de amigos / sócios com a maior parte dos 120 milhões do seu orçamento. Mas parece que isso não é importante para ninguém, nenhuma nota de repúdio será escrita.

Anônimo disse...

olhando atentamente ao blog od sr intelectual adelson pimenta noto que é mas um que não aguentou a pressão do dinheiro e se vendeu ao governo tuca, o garoto é esperto joga no time que esta ganhando percebi que aos poucos definhou pro lado de lá , começou a falar mal da oposição bem sutilmente e hoje ja rasga elogios ao alcaide da cidade.......parabens adelson , mas lembre-se malandro demais se atrapalha , é o jogo !!

Anônimo disse...

Quando acontece um acidente na Santa Casa não tem medicamentos, ventilador também não pois dizer ar condicionado seria demais, não tem água para o paciente beber, não tem lençol, travesseiro, meu Deus! Onde vamos parar? Até os profissionais da enfermagem são novatos sem experiencia alguma, por isso acontece tantos desrespeito com os pacientes, alguns ficam a noite toda sozinhos enquanto os auxiliares de enfermagens estão dormindo! Ficam aguniados quando precisam ir ao banheiro, virar no leito, ou até uma emergencia que acontece durante a noite, é uma vergonha! Quando não tem profissionais para operá-los, tem que ficar mofando no leito até encontrarem uma vaguinha em outra cidade.
Enquanto em um reino não muito distante, existem os cegos vereadores que acham que tudo está correndo muito bem, queria ver se fosse uma emergencia com um dos parentes deles, Angra está acabada, só tem roubo de dinheiro público, presidente de Camara presa por desvios de verbas, gente está na cara, se a Saúde e a Educação for prioridade em Angra o povo viverá mais, melhor e satisfeito com o governo, porque é duro a gente trabalhar neste calor, pagar nossos impostos e na hora que precisamos não podemos contar com a ajuda do qual confiamos ao pagar nossos impostos caríssimos. Mas são exatamente essas as áreas que estão mais bagunçadas. FuSAR tá uma vergonha, Secretaria de Educação, idem.

Celso disse...

Eu estive semana passada pela manhã na farmácia do pam, e minha receita estava vencida a dois dias, mas como não posso ficar sem a medicação perguntei pro atendente se poderia 'quebrar o galho', e ele, disse que apenas o coordenador poderia faze-lo.
Só que o tal coordenador não estava. Voltei as 15hs e ele novamente não estava.
Enrolei pela cidade, já que moro no morro do Abel e não queria subir pra descer novamente nesse sol, e voltei as 17hs, mas ele ainda não estava.
Voltei no outro dia, por volta de 9 da manhã, e mais uma vez ele não estava. A tarde voltei e nada. Com pena de mim, o funcionário até me ofereceu uma cartela do medicamento, mas com medo de prejudicá-lo, não aceitei. Preferi comprar.
Uma pena, população paga, e bem, para termos funcionários fantasmas.
Mudou o presidente da FuSAR mas a bagunça continua a mesma. Infelizmente.

VIVI disse...

Acho engraçado é que por causa de dois dias eles não nos entregam o medicamento, mas esquecem que a maioria das vezes ficamos durante os três meses(validade da receita)aguardando a chegada do remédio, e isso quando tem.Dra Maricelma não consegue derrubar o esquema que existe na FUSAR, o único jeito é a saída desse governo do poder, eles nunca despedem o corrupto, simplesmente tira de um lugar e põe em outro, ou então nem tira, como é o caso do tal Reginaldo do esquemão das ambulâncias, que apenas não assina os papéis, mas continua mandando como nunca.

Anônimo disse...

Maricelma, Adriane(esposa do Kleber Mendes), Dedéia(irmã do Tuca) assumiram cargos importantes na FUSAR , vamos ver se essa mulherada sabe usar o poder pra dar jeito naquela Fundação.
A saúde de Angra dos Reis realmente está ruim é fato.
Mudanças precisam ser feitas já, é hora de enterrar os incompetentes!

Anônimo disse...

falta médicos nos psfs,falta angiologista e outros profissionais no pam e na santa casa,os exames,radiografias e ressonancias sao a perder de vista alguns sao marcados depois da morte do paciente,enquanto o dinheiro do SUS alimenta o trem da alegria da FUSAR.Essa mulherada e tudo CC vao dar jeito no bolso delas.

Anônimo disse...

Anonimo disse... é o pseudônimo da incompetência cidadã. Pois quando for votar para seus preferidos cupinchas vai ter que declarar o verdadeiro nome do título de eleitor. Tenho tristeza de ver Angra como um verdadeiro celeiro de votos e esta grande desordem socioeconômica em que se tornou. Gastam milhões em obras de contenção de encostas mas os cidadãos continuam lá: dependurados em seus frágeis lares. Agora. por que os prefeitos deixaram isto acontecer@ Por que nunca teve fiscalização preventiva que sairia mais barato e não haveria perdas humanas@. Isto só Deus pode falar...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.