sábado, 26 de novembro de 2011

Só pra deixar claro

Respondendo a boa parte das dezenas de e-mails que chegam diariamente, o blog Acontece em Angra não apóia candidato algum.
Desejamos apenas que os eleitores reflitam antes de votar, e que se conscientizem do poder de transformação que o seu voto tem.

Em relação a um dos possíveis candidatos a prefeito listados na enquete do blog, que colocou fotos do Acontece em Angra em sua página numa conhecida rede social, nos é indiferente,  todos podem fazer a vontade. Ele só erra quando relaciona o blog a um “desaparecimento”  de votos na enquete, já que não controlamos as enquetes, e acho nem ser possível fazer isto.
O que ocorre é que as pessoas que já votaram podem a qualquer momento alterar seu voto.

6 comentários:

Anônimo disse...

É esse panayotis muito mala. Fica no face pedindo pra votar nele

Anônimo disse...

Kd o Celso general , o Vidal ?

Anônimo disse...

Vidal, Celso General? Só falta voce querer o Varandão também kkkk

Anônimo disse...

Só esses? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem babacas pra tudo, tecnicamente quem conhece de administração ou quem sabe melhor...? destes que estão ai quem faz milagre, pelo menos tendo nomes ficariamos com mais opção....agora a teu deboche de falar em varandão , da muito a entender que vc nem sabe o que é administrar. Tinha que ter Kaka, Celso, Vidal, e quem mais fosse ,caia na real, temos que ter opções que apresentem propostas.

Anônimo disse...

fala serio anonimo, Vidal , Celso: esses caras nunca administraram nada na vida, nem condominio de prédio... e o Cacá coitado, se nao fosse filho de quem é e ele nao tivesse colocado irregularmente um trailer de lanches no meio da rua durante anos, seria outro fudido igual esses, que só querem se aproveitar do cargo publico.
Quero um candidato novo, sem rabo preso, nenhuma dessas cobras politicas de Angra