domingo, 27 de novembro de 2011

Technip confirma: Angra perde fábrica de tubos



Em uma curta nota, emitida na manhã da última quarta, 23, a empresa Technip confirmou que o município perdeu a fábrica de tubos flexíveis para o Porto de Açu, localizado em São João da Barra, no norte do estado. Segundo a empresa, o motivo da mudança é que o Porto de Angra dos Reis não teria espaço suficiente para sediar a instalação.
Até o momento a prefeitura de Angra dos Reis ainda não se pronunciou oficialmente sobre a questão. Vale destacar que em Janeiro deste ano, o deputado Fernando Jordão, o prefeito de Angra, Tuca Jordão, e o Presidente da Câmara, José Antônio,  participaram de uma cerimônia na qual o Governador Sérgio Cabral garantiu que a unidade seria implantada no município e demandaria investimentos de R$ 700 milhões.

Íntegra da nota: 
“A Technip esclarece que transferiu a construção de sua segunda fábrica de tubos da cidade de Angra dos Reis para o Complexo do Porto do Açu, em São João da Barra, por motivos técnicos, uma vez que a fábrica demandará mais espaço físico do que haveria disponível no Porto de Angra. A empresa informa ainda que manterá investimentos no município da Costa Verde, ampliando atividades e criando um centro de formação de mão de obra”

2 comentários:

Unknown disse...

Da uma divulgada neste blog ok grato.

http://eleicaoangra2012.blogspot.com/

Anônimo disse...

a technip vai embora eo bundão do tuca não faz nada isso dai e pra quem voto no tuca e no sergio cabral aprende q eles são todos safados