terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeito dá entrada na Santa Casa com vários cortes


Informações da manhã de hoje, 13, dão conta de que o prefeito Tuca Jordão teria sido atingido por cinco facadas na região do tórax e do pescoço. Os cortes teriam sido superficiais. Tuca deu entrada na Santa Casa na madrugada de hoje, por volta das 4h, com ferimentos em várias partes do corpo. 

A Prefeitura de Angra dos Reis porém, acaba de divulgar nota sobre o incidente ocorrido com o prefeito Tuca Jordão. Segundo a nota, o prefeito foi vítima de um acidente doméstico. "O prefeito acordou se sentido mal e foi ao banheiro buscar seu remédio usado para conter a hipertensão da qual sofre há alguns anos. Tuca teve um desmaio e caiu sobre o box, que se quebrou, produzindo ferimentos no corpo do prefeito", diz um trecho da nota. E conclui:
- Ele foi levado para o Pronto-Socorro municipal, onde foi atendido e liberado. Tuca se encontra em repouso e está sob cuidados médicos. Ele poderá se licenciar do cargo caso haja necessidade para tratamento.



4 comentários:

Anônimo disse...

Essa história esta muito mal contada..

Renata disse...

Acreditamos na versão narrada pelos funcionários da Santa Casa, os mesmos que o atenderam, ou na versão publicada em "Nota Oficial" pela prefeitura, por aqueles que são pagos pelo prefeito?? Hein, hein???

Anônimo disse...

Rapá!? Mas que mesa mais filha da puta! Tinha que bater no pescoço, no tórax e no escambau? E tão falando que nem foi preciso anestesia.

Anônimo disse...

Prefeito Tuca escorregou da escada quando carregava o faqueiro novo que comprou de presente de natal para sua esposa, rolou escada e todas as facas cairam sobre ele. Que infelicidade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK