sábado, 3 de dezembro de 2011

Essiomar lança candidatura para prefeito


Durante uma entrevista coletiva realizada nesta quarta, 30, na sede do PP, o vice-prefeito de Angra, Essiomar Gomes, garantiu que será candidato à Prefeito nas Eleições de 2012, rompendo definitivamente com Tuca Jordão. Essiomar explicou que a estratégia de lançar candidaturas próprias nos municípios onde a legenda tem representatividade é uma diretriz do Partido Progressista em nível nacional, mas também deixou claro que está em conversação com outros partidos e não descarta qualquer coligação.
O vice-prefeito deixou claro que hoje o PP não faz mais parte do Governo e que a legenda já deixou seus cargos à disposição do prefeito:  “Se ele achar que essas pessoas que ajudaram a eleger ele lá trás estão colaborando com o ele até hoje, que continuem. Se achar que não, que ele tome a decisão dele. A caneta é dele”, resumiu.
O encontro serviu também para apresentar os pré-candidatos a vereador do partido progressista. Dos 32 nomes escolhidos, 21 ainda serão acertados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fico triste em ver a política da cidade sendo tratada como negociata de empreguismo, vaidades e sede de poder.
Quem é esse cara? Ele nunca fez nada, passou 12 anos na política e qual é o seu legado a sociedade? Agora fica ae fazendo jogadinha de partido, firula que todo mundo sabe como é. Ameaça ser candidato, faz espuma e depois pega uma teta para se manter na política. Alias, ninguém que esta na política merecem esta lá.
O problema é que essa é cidade de possoas que falam, falam e depois votam em quem dar um jogo de camisa, saco de cimento, churrasquinho e até um saco de mariola.
Esse povinho que Fica no café,na padaria ou no mercado do peixe falando bravatas e se vende por pouco. Votando nos mesmo "Angrenses"..
Angra faz parte de um estado, que faz parte de uma federação. Não precisa de Visto para morar. Angrense na verdade é quem quer ver um tirpe de políticos que de orgulho e faça a cidade evoluir. Falei evoluir e não aumentar de tamanho e população.
Não temos hospital nem santa casa, por que ? politicagem .Esse cara faz parte disso.
Por isso e por mais coisas que não voto em "angrense". Se todo "não angrense" votar em "não angrense" teremos alguma chance de não virar um FAVELÃO, Afinal somo a mairia hoje.
Pobre já temos muito. Drogas em toda parte, só falta gente com anti-olhos na direção.
Antes que falem os jargões de "Angrass", Sou mais angrense que você, pois sou angrense por opção. Eu que quis vir morar nesse município do grande e democrático pais chamado Brsil.
Dantte.

Anônimo disse...

ESTAMOS DE OLHO E FOTOGRAFANDO A ENQUETE!PARABENS!!!

Anônimo disse...

Mais um site de "angrassss""" .

KD meu comentário?
tem medo ou rabo preso?
Dentte.

Acontece em Angra disse...

Anônimo das 01:48,
já estamos preparando as próximas.

Dentte,
Não apoiamos candidato algum, apenas reproduzimos a matéria de outro site.
E você não é mais angrense que nós nem se você vivesse três vidas. A cidade tem sim todos esses problemas, como já cansamos de falar no blog, mas mesmo assim sinta-se lisonjeado por morar aqui, seja lá de onde você for. E lembre-se, também somos "angrenses por opção", afinal não existe lei no grande e democrático Brasil que nos obrigue a morar aqui.
Quanto a comentários, só não publicamos comentários com palavrões ou termos inadequados.


AA

Anônimo disse...

gostaria muito que as pessoas do site fizessem uma enquete com o titulo "multas em angra" tenho varias fotos e videos que seriam uteis , sobre o que a policia militar faz aki em relaçao a multa e como funciona o esquema de multas, vi num canal de tv(rede tv) um reporter numa materia igual e achei intereçante, os carros eletricos da PM fica aonde querem, e se alguem parar o carro para desembarcar alguma pessoa eles multam, sera que os direitos nao sao os mesmos??a ptran anda com o capacete aberto(viseira levantada)e eles multam quem faz o mesmo, será que nao existe mais direitos??só a policia pode fazer o que quer e nao acontece nada??alem da falta de educaçao que os policiais tratam as pessoas, ate tapas na cara eles dao e temos de pedir desculpas por machucar a mao deles!!que paiz é esse??aonde estao nossos direitos??nao existem??pra que serve esses blogues??só para denunciar? e nada acontece?sao tantas perguntas que eu mesmo me pergunto, será que adianta alguma coisa reclamar??