sábado, 31 de dezembro de 2011

Rodoviária registra aumento de passageiros


O Terminal Rodoviário, na Praia da Chácara, registrou aumento do número de pessoas que circulam pelo local. De acordo o supervisor da Socicam, empresa que presta serviços de gestão integrada no apoio ao transporte de passageiros, desde o dia 26 de Dezembro o número de viajantes aumenta diariamente. No início do mês o terminal recebia cerca de 700 pessoas, hoje cerca de 1500 passaram pelo local.

Ainda segundo ele, há mais ônibus chegando à cidade do que coletivos saindo do município. Segundo o administrador, mensalmente são registradas 1350 partidas do terminal com destino a outras cidades e 1050 chegam tendo como destino Angra dos Reis. Neste mês foram 1830 o número de coletivos que fizeram o desembarque de pessoas no município.
De acordo com o supervisor a maioria dos visitantes vem dos estados do Rio, de São Paulo e de Minas Gerais. Ele afirmou que, apesar de a rodoviária registrar um aumento de passageiros neste período, a situação está controlada.
No guichê que comercializa passagens para São Paulo, só a bilhetes de retorno para capital paulista no dia primeiro ou depois do dia quatro de janeiro. 
- Com chegada do Ano Novo, o terminal deve receber mais de 14 mil passageiros. Por isso colocaremos uma equipe de segurança para tentar inibir qualquer tipo de roubo - anunciou

A bilheteira Cleuza Correia que trabalha para uma empresa de ônibus que faz a linha entre Angra dos Reis e algumas cidades do Sul Fluminense, a procura de passagens aumentou 100%. Segundo ela, a maioria dos clientes estão vindo para a região e não o contrário.
- Temos poucas pessoas saindo de Angra. Para todos os horários em que sai um coletivo das cidades com destino a Angra, colocamos mais dois carros extras para atender a demanda. Ainda sim, os ônibus estão lotados.  - ressaltou.


6 comentários:

Anônimo disse...

Nomeio Edmilson Cerqueira da Silva como meu Assessor Parlamentar, CAP II-A, a contar de 01/fev/2009.
Ass: Amilcar Jordão.

Nomeio Edmilson Cerqueira da Silva como Subsecretário Gestão de Contratos e Convênios, CCSS–II, a partir de 3/jan/2011.
Ass: José Antonio Azevedo Gomes.

O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS, RESOLVE:
DESIGNAR para compor a Comissão do Processo Seletivo Simplificado
002/2011 da Fundação de Saúde de Angra dos Reis:
EDMILSON CERQUEIRA DA SILVA – Matr.: 4501234

ESSE TAL DE EDMILSON DEVE SER BOM MESMO HEIN?!?!

Anônimo disse...

Este Edmilson é o que foi nomeado pelo Dr. Amilcar na Fusar para o Recursos Humanos de lá? Um senhor baixinho, moreno que já esteve encrencado nos primeiros meses de governo do FJ?

morador do Balneário disse...

PAOLLA SANTOS DINIZ RAMOS;
BARBARA JEANE MAXELL PAULINO FERNANDES;
ANA KARINA PIMENTA COSTA;
LILIAN FURTADO DE ALMEIDA;

A farra de nomeações continua na FuSAR, abre o olho MP!!!!

Anônimo disse...

O Marco Aurelio e o Argolo também estão nomeando a torto e a direito!!

Anônimo disse...

2012 chegando, novas oportunidades, novos candidatos. Chegou a hora de mudança ... esquece , Leandro Silva, Marco Aurélio, Cordeiro, Zé Antonio, Jorge Eduardo, Parente, Ricardo Dutra, José Maria, Vilma ... chega.

Luiz disse...

Aurélio Marques nunca se pronunciou qual a sua profissão, se é aposentado ou pensionista, como ganha a vida e sustenta sua familia como paga suas despesas e escola particular para seu filho , como consegue manter uma mansão no frade e ter um carrão de luxo sem trabalhar? Só andando na rua do comercio e tomando um cafezinho no café favorito, estamos de olho e enquanto Angra dos Reis não aprender a votar sem se deixar lubridiar por esses aventureiros e enganadores vai ser sempre assim....