domingo, 11 de dezembro de 2011

Presos são transferidos


Policiais civis lotados na 166ª DP transferiram na tarde do último dia 9, os quinze presos na 'Operação Armagedom', deflagrada na sexta-feira da semana passada, em vários bairros da cidade, tendo como ponto principal a Caputera - reduto do traficante Adalberto Lino, o 'Beto Preto'.
Foram transferidos para a Polinter do Grajaú tanto os homens como as mulheres - que passarão por uma triagem e serão transferidas para penitenciárias do estado.

'Operação Armagedom' comandada pelo delegado Francisco Benitez, foi considerada um sucesso pelas autoridades policiais e conseguiu cumprir 15 mandados de prisão, além da morte do responsável pela execução dos assassinatos cometidos pelo grupo liderado por 'Beto Preto'. Segundo informações passadas pela polícia, ele foi morto ao trocar tiros e tentar fugir do cerco armado pelos agentes e caiu ainda nu no quintal de sua casa. Todos os mandados de prisão cumpridos são por associação para o tráfico de drogas.

A polícia acredita que em um curto espaço de tempo, a quadrilha de 'Beto Preto' estará fora de circulação da cidade. Além de 'Beto Preto' estão sendo procurados Arthur Lino e Renan Lino, irmãos de Beto, ambos possuem mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis.


2 comentários:

fec disse...

Existem duas formas de destruir a misericórdia: eliminando o pecado e eliminando o perdão. Estas são precisamente as duas atitudes mais comuns nos dias que correm. Numa enorme quantidade de situações não se vê nada de mal. Naquelas em que se vê, não há desculpa possível. As acções do próximo ou são indiferentes ou intoleráveis. O que nunca são é censuradas e perdoadas. O que nunca se faz é combinar o repúdio do pecado com a compaixão pelo pecador.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.