sexta-feira, 15 de março de 2013

Fingindo que não vê?

 
 
 
 
Anônimo, 28/FEV 12:26 em "Torneiras secas já são rotina"

Vejo nas ruas a rejeição enorme a esse governo petista que mal chegou, já veio fazendo muita m... Conceição é pior que o próprio Tuca, pois é falsa e vem com carinha de quem vai cuidar de Angra. Vai mesmo. Cuidar da corriola que anda com ela e que não passa de gente que vagabundeava na cidade, agora vagabundeia ganhando CC. Gentinha que mente e mentiu para o povo. Só que o povo não é mais bobo e está arrependido do voto nesse partido que ninguém aprende que é infestado de aloprados, mensaleiros e mentirosos.



 Anônimo, 29/FEV 20:32 em
"PSS para contratação de professores"

E a Secretaria de Transito... A Japuíba é um caos e não tem guarda de transito no bairro, pessoal não respeita, não dá a preferência, anda na contra mão, pedestre anda na rua, carro estacionado em fila dupla, qual é? Sem falar nos pontos de onibus que não tem placa pô!!Na cidade nunca sei onde fica o ponto final do ônibus. 



 Anônimo, 02/MAR 17:14 em "Resumindo"


Estamos nas mãos de farsantes e a maioria da população ainda não acordou. Não podemos confiar na FUSAR, hoje ocupada por “ilustres” incompetentes indicados. Que haja divulgação dessa FARSA de valorização do servidor de carreira, principalmente na Saúde.



Anônimo, 07/MAR 09:46 em
"Até quando?"

A dengue comendo solto como nunca se viu, pois tiraram o pessoal experiente e colocaram uns fiscais que nunca trabalharam na vida, nem mesmo em Angra residiam, pra coordenar os serviço de combate. Muito ruim esse Vasconcelos. É a farra do carnaval com o dinheiro público, vai rolar hora-extra a 100% E tome nepotismo, e esse Anderson orelhudo comandando o SAAE( pois ele sabe tudo de saneamento), a cidade é esgoto vazando por todo canto, ta fedendo.



Anônimo, 09/MAR 23:01 em "Dez cidades tem eleições ..."

Nossa cidade fede a cocô e a urina, ruas esburacadas, o transito é um caos, poucos se tornando ricos, muitos miseráveis que com 900 milhões que arrecada a PMAR não faz nada, andam de carro importado, com salario de secretário de 10 mil.
Funcionários CCs a dar com o pau, servidores concursados sendo arrochado por CCs canalhas e com um salário de merda todo ano de 2 a 5%. Entre dentro do Belém e veja com seus próprios olhos a miséria , vá até a Gamboa e etc. a Saúde é uma merda, mendigos a cada metro quadrado desta cidade, crianças entregue as drogas nas periferias. Caiam na real...




AA:
É prefeita... reclamações de todos os lados, periferia abandonada, agora que você não está em campanha estamos vendo como verdadeiramente será o seu governo? A população está clamando por socorro, errar faz parte do processo, mas corrigir os erros é sua obrigação, já deu pra ver que algumas pastas estão recheadas de incompetentes. Até quando?

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vcs esquecem que esse total abandono não se reveste em dois meses de governo, por que nenhuma palavra das gestões passadas, verdadeiros culpados desse caos?...

Anônimo disse...

Alo Conceição eu bem que te avisei sobre este secretário de saúde tá lembrada. Ele quase arruinou a FEAM e agora vai arruinar o seu governo. Acorda minha filha e dá-lhe um pé na bunda !!!!
Deep Throat

Acontece em Angra disse...

Prezado anônimo de 17 de março de 2013, às 18:12

Se ler as postagens mais antigas do blog, verá que as lambanças e falcatruas do governo passado foram bem criticadas pelo Acontece em Angra.
Essa postagem especificamente é sobre comentários dos leitores, que creio não ficarão reclamando dos ex governantes, já que temos um novo grupo político comandando a cidade.

Obrigado pela visita!