terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A FuSAR e seus Comissionados








"A PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS 
REIS, usando de suas atribuições legais, resolve:
Exonerar TELMO MOREIRA DE NOVAES, Matrícula 4500516, 
do cargo de Subcoordenador da Farmácia do CEM, Símbolo CC-5, 
com efeitos a partir de 17/01/2011.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS, 19 DE JANEIRO DE 2011.
MARICELMA DATORE 


copiei e colei isso do último Boletim Oficial da Prefeitura, disponível na página da PMAR na internet. Esse tal de Telmo é fantasma, nunca esteve no CEM, muito menos na Farmácia do CEM, não deve sequer saber pra que serve uma aspirina, mais um que tem cargo apenas na hora de receber o dinheiro público! O NOSSO DINHEIRO! Quem atende por coordenador lá é um outro CC, nitidamente mal preparado, visto a porcaria que está aquilo lá, mas esse pelo menos existe! MEU DEUS DO CÉU, ALGUÉM FAÇA ALGO, ISSO É CASO DE POLÍCIA!"



AA:
prezado anônimo, veja onde achei o tal Telmo:

BO 299 - 04/02/2011 – página 10


O PREFEITO MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, ESTADO DO
RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais, resolve:
Nomear TELMO MOREIRA DE  NOVAES , para o Cargo em
Comissão de Subcoordenador de Projetos e Inovação, da Coordenação do
Centro de Ensino Superior e Profissionalizante Jair Travassos, da Gerência
de Ciência, Tecnologia e Inovação, da Subsecretaria de Ciência, Tecnologia
e Inovação, da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, 
Símbolo CC-5, com efeitos a contar de 17 de janeiro de 2011.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, 17 DE JANEIRO DE 2011.
ARTUR OTÁVIO SCAPIN JORDÃO COSTA
Prefeito
LUCIANE PEREIRA RABHA
Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia

O cara é bom mesmo, ele foi de subcoordenador da Farmácia do CEM – provavelmente a maior do município – ,pela Fundação de Saúde, para a função de subcoordenador de Projetos e Inovação, da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. Daqui a pouco seu nome aparecerá nomeado pelo SAAE ou pela TurisAngra, afinal, esse rapaz é mesmo um fenômeno. Entende de saúde, educação, entende de tudo, principalmente de como ser CC na Prefeitura.





15 comentários:

Rui disse...

Tuca Jordão, em entrevista para anunciar o novo secretariado:
"Tenho orgulho de contar com um secretariado composto por 60% de funcionários de carreira"

ORA BOLAS PREFEITO, ENTÃO PORQUE TANTOS CC E CONTRATADOS EM CARGOS DE COORDENAÇÃO, PRINCIPALMENTE NAS UNIDADES DA FuSAR?? SERÁ QUE NESSAS UNIDADES NÃO TEM FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA CAPAZES?? E LEVANDO EM CONTA O SHOW DE INCOMPETÊNCIA ATUAL, ACREDITO NÃO SER TÃO DIFÍCIL MELHORAR...

Anônimo disse...

Nossa que vergonha essa estória da nomeação do coordenador! Cadê o Ministério Público de Angra dos Reis?
Vamos investigar essas falcatruas, pois isso deve ser mixaria, devem haver muitas outras corrupções na FuSAR, estão embolsando dinheiro público na cara-de-pau!
POLÍCIAAAAAAAAAAAAA

cidadão de olhos abertos disse...

VOCÊS TEM ALGUMA ILUSÃO DE QUE ALGO IRÁ MUDAR?? SERÁ QUE ACREDITAM QUE VAI ACONTECER ALGO MAIS DO QUE UMA DANÇA DE CADEIRAS?? AS MOSCAS MUDARÃO MAS A MERDA CONTINUARÁ A MESMA.
UMA VEZ INEPTO PARA SEMPRE INEPTO, PELO MENOS POR AINDA DOIS ANOS. ABRAM BEM OS OLHOS. ESPEREM E VERÃO. QUANTO AOS CCs SÓ SAIRÃO OS INDICADOS POR AQUELES QUE NÃO FECHEREM COM ESSES PÚLIAS QUE ESTÃO AÍ NO PODER. QUEM VIVER VERÁ. CARGOS COMISSIONADOS CONTINUARÃO FAZENDO MERDA ATRÁS DE MERDA, POIS SÃO INCOMPETENTES, ENQUANTO OS SERVIDORES DE CARREIRA, CONCURSADOS E CAPAZES CONTINUARÃO SENDO EXPLORADOS.
ALGUÉM ACREDITA QUE A DRa. MARICELMA VAI MUDAR OS COODENADORES DE POSTOS E FARMÁCIAS? POR MAIS QUE EU A ACHE UMA BOA PESSOA, DUVIDO QUE ELA TIRE ESSES INCOMPETENTES DE SUAS BOQUINHAS.
ANGRA DOS REIS(PRINCIPALMENTE FuSAR E TURISANGRA), O ÚNICO LUGAR ONDE INCOMPETÊNCIA RENDE CARGO DE COORDENAÇÃO!!

moradora do Centro disse...

Espero que algo mude nos SPA e farmácia do Centro, os morros de Angra dependem dessas unidades e o serviço está ruim.
Que as mudanças que estão acontecendo se alastrem até estes postos, pois se fazem necessárias. Chega de CC's incompetentes!

Anônimo disse...

Gostaria de falar do comentário infeliz do prefeito de Angra: Ele disse que ama mais esta cidade do que todos os angrenses:,com um salário de 23 mil,carro blindado e seguranças, apartamento(um andar só para sua família), médicos do Copa Dór, helicóptero para passear, escola particular para seus filhos, amigos e parentes loteando a PMAR, bando de incompetentes(na FuSAR então), bolso forrado de dinheiro,assim é fácil amar esta cidade "A população de Angra dos Reis sofrendo com pessoas sem qualificação,sem médicos,sem remédios, miséria e luxo no centro da cidade. Está rindo dos 53% dos miseráveis que votaram nele e que estão aí ao léu,bem feito votaram errado e agora aguentem. Mas em 2012 ????

funcionária da FuSAR disse...

Maricelma Datore assumiu, mas será que vai mudar os CCs parasitas que apenas sugam a nossa Saúde Pública?
Os coordenadores incompetentes(grande maioria)da FuSAR? Será?? Ou continuaremos jogado as traças, sendo mal-tratados e mal-gerenciados, tanto a nível de recursos financeiros quanto de recursos humanos...

Anônimo disse...

Li em outro blog que a esposa do Kleber Mendes assumiu cargo importante na FuSAR, ela é uma pessoa de bem, mas talvez não esteja preparada para fazer as mudanças que se fazem muito necessárias. Nossa saúde está um caos!!!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, Tuca Jordão, acorda enquanto é tempo! Não adianta trocar os secretários, se os coordenadores e sub-coordenadores são incompetentes e não mudaram! Não dúvido da capacidade da drª Maricelma, mas com os coordenadores de unidades como SPA Centro, Farmácia do PAM, o próprio PAM, entre outros, nem com Adib Jatene como presidente da FuSAR dá jeito! ! Está na hora da COMPETÊNCIA assumir o lugar do tapinha nas costas!
Mudanças já!

Livia disse...

Denunciem, o povo precisa saber das falcatruas que acontecem na FuSAR, até coordenadores fantasmas tem, meu Deus, onde vamos parar??
Vocês são um dos únicos que não se venderam, tem até uma tal de Graça que agora tem superpoderes na Fundação de Saúde, e está mandando e desmandando. Tenho pena dos funcionários honestos com essa quadrilha no comando!
Socorro, o povo está a mercê desses bandidos

Anônimo disse...

Amigos angrenses, é realmente lamentavel o que esta a ocorrer no executivo em nosso municipio, por mais que o srº prefeito tente arrumar a casa fica muito dificil colocando as raposas para tomar conta do galinheiro,exemplo, como pode um jovem atleta medalha de ouro que não conseguiu patrocinio para suas competições presidir uma fundação de turismo(turis angra),e o que e pior o mesmo esta tão perdido que de imediato sem se preocupar com o escandalo que ira ocorrer quando um jovem empresario de paraty souber que a sua noiva foi promovida pelo presidente medalhista tão rapidamente, e pior ainda o mesmo quando a sua dignissima esposa tomar conhecimento o porque da promoção certamente o jovem atleta mudara de modalidade olimpica ou seja. 100 metros rasos e muito raso.

Carlos Henrique disse...

Há uma absoluta falta de responsabilidade na gestão da saúde, desde a cabeça até o dedinho do pé. Desde Maricelma Datore, a presidente daquele caos, até o mais miserável e inferior cargo comissionado desmiolado que Tuca Jordão colocou por lá.
A única preocupação desses nomeados é espezinhar os funcionários da saúde e os angrenses que precisam de atendimento médico e farmacêutico. Mas em primeiro lugar eles devem cuidar de alimentar os laboratórios do Essiomar, a farmácia, não sei de quem, o aluguel das ambulâncias (R$ 120.000/mês), e por aí vai.

Desculpe mas é impossível meias palavras com esses incapazes que estão acabando com a saúde em Angra dos Reis. Ninguém faz nada e o povo que se exploda!

Jader disse...

Desculpe fugir do assunto do post, mas preciso fazer uma denúncia: Hoje, segunda-feira dia 12/02, fui na FARMACIA DO PAM buscar três medicamentos psicotrópicos, de uso controlados, e como era pra minha irmã e é a primeira vez que fico responsável por ela, pedi para conversar com o farmacêutico, pra esclarecer algumas dúvidas a respeito. Foi quando, pra minha surpresa, veio a informação: "NÃO TEMOS FARMACÊUTICO!"
Aí me pergunto, mas como assim? É obrigatório ao menos um farmacêutico em todas as farmácias, ainda mais onde dispensam remédios de tarja preta. A ausência desse profissional, somado a liberação desses medicamentos pelos funcionários, constituem CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA. Quem que autorizou? Cadê o chefe da Unidade? Seria o tal Eduardo? Ou seria outro? Isso é algo muito grave e alguém tem que ser responsabilizado!
Nossa população está mesmo na m3rd@ com esses coordenadores incompetentes da FuSAR!

Alguém duvida? Passa lá e confirme com seus próprios olhos. É muita incompetência de quem comanda, um total abandono da saúde de Angra dos Reis.

Acontece em Angra disse...

Sem dúvida Jader, é mais um caso de irresponsabilidade, dessa vez de quem chefia a Farmácia do CEM.
Mas o Tuca trocou de presidente e achou que os problemas da FuSAR estavam solucionados...

E só corrigindo um detalhe, segunda-feira 14/02.

Anônimo disse...

TurisAngra esta sem grana, o Veníssius roubou tudo, e como é de sua natureza não dividiu com ninguém.

Colocaram o inútil do Daniel Santiago. Pra segurar a rabuda de outros deve ser de família.

F Nunes disse...

Ética?! Pautada em quê?! Em cordenadores comissionados incompetentes e servidores de carreira escravizados?! Em mal gerenciamento do material humano e dos recursos financeiros, como por exemplo hora extra que são pagas a "alguns", médicos com salário entre os piores no Estado, remédios que vencem e são jogados fora(prejuízo de milhões, segundo relato), fora outras coisas que acontecem na FUSAR. Trabalhei em várias unidades, inclusive na sede no balneário, e posso afirmar categoricamente, Maricelma precisa fazer uma faxina geral! Tudo bem que ela assumiu a quase dois meses, mas a hora é essa. Tem muita gente incapaz na FuSAR, que nunca trabalhou em lugar nenhum, e tirando algumas(por coincidência) mulheres, nada se salva. Não adianta trocar o presidente da Fundação se o restante não muda. É nos postos, nos módulos de PSF, nas Farmácias, no contato direto com a população, é lá que as mudanças tem que ser feitas para de fato serem eficazes.