sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Começaram as reuniões das Comissões Permanentes da CMAR


Foram iniciadas na manhã de ontem, 21, as reuniões das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Angra dos Reis. O presidente da Câmara, vereador Jorge Eduardo Mascote, abriu os trabalhos da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, presidida pelo vereador Claudinho, que recebeu no Plenário Presidente Benedito Adelino, representantes das Secretarias de Educação e Cultura, além do Secretário de Esporte, Luis Gustavo. Em pauta, os desafios e metas das secretarias.
Vale lembrar que os encontros ocorrerão as terças e quintas-feiras, antes da Sessão Ordinária e serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara – canal 14 da Net Angra. As comissões têm a missão de estudar as proposições e matérias em tramitação na Casa Legislativa, avaliando e manifestando sua opinião sobre elas através de pareceres, usados como orientação para as votações em plenário.

Confira a composição e agenda das Comissões Permanentes:
1- Comissão de Finanças, Orçamento, Saneamento, Habitação, Obras e Serviço Público e dos Direitos do Trabalhador e do Consumidor.
Presidente: Carlinhos Santo Antônio, Vice-presidente: Chapinha, Membro: Dr. José Antônio
Reuniões: Terça, às 9h

2- Comissão de Justiça, Redação, Assuntos Estratégicos, Meio Ambiente, Comércio, Indústria, Agricultura, Pesca e Turismo.
Presidente: Sargento Thimóteo, Vice-presidente: Chapinha, Membro: Fábio Macedo
Reuniões: Terça, às 11h

3- Comissão de Assistência Social e dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso, da Mulher, dos Portadores de Necessidades Especiais e dos Direitos Humanos.
Presidente: Lia, Vice-presidente: Jean, Membro: Dra. Cássia
Reuniões: Terça, às 13h30
4- Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
Presidente: Claudinho, Vice-presidente: Chapinha, Membro: Eduardo Godinho
Reuniões: Quinta, às 9h

5- Comissão de Saúde

Presidente: Jairo, Vice-presidente: Dra. Cássia, Membro: Dr. José Antônio
Reuniões: Quinta, às 11h

6- Comissão de Segurança Pública

Presidente: Helinho, Vice-presidente: Claudinho, Membro: Sargento Thimóteo
Reuniões: Quinta, às 13h30

2 comentários:

Anônimo disse...

Comissões de merda, neguinho fala,fala e não fazem merda nenhuma. A única comissão que eles conhecem e gostão, é a que eles e seus assistentes ganham quando roubam dos orçamentos. Cambada de safados.

Anônimo disse...

PASMEM ! FUNCIONÁRIO DE CARGO COMICIONADO TEM CARRO AO SEU DISPOR VIA CÂMARA À SUA CASA EM PARATI TODOS OS DIAS...........

ISSO É O QUE ESSE PRESIDENTE JORGE EDUARDO ESTA FAZENDO COM O NOSSO DINHEIRO..... OLHO NELES MP.....