sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Universidade particular a caminho de Angra



A prefeita de Angra dos Reis, Conceição Rabha, teve um encontro na semana passada com uma comitiva da Universidade Estácio de Sá. A reunião foi no gabinete da prefeita e reuniu também o vice-prefeito Leandro Silva, o deputado federal Áureo Lídio (PRTB), além da coordenadora de educação da Universidade, Kátia Mello.
O município e a universidade retomaram as conversas e negociações a respeito da possível instalação da instituição na cidade. A representante da Estácio de Sá ofereceu à prefeita uma parceria para a concessão de descontos nos cursos de graduação e especialização, direcionados aos servidores municipais e seus dependentes.

— É bom termos opções de ensino em Angra dos Reis e o que o município tem a fazer é apoiar essas iniciativas. Tenho a convicção de que será muito importante para os profissionais de saúde, educação e outras áreas do serviço público, terem uma melhor qualificação. Na verdade esse benefício atingirá todos os moradores, que passarão a utilizar os serviços prestados pelos servidores da prefeitura de forma mais eficiente e qualificada — declarou a prefeita.

Nas próximas semanas, a equipe da Universidade Estácio de Sá voltará a reunir-se com Conceição para apresentar a proposta de cursos, de graduação e especialização, que poderão ser oferecidos aos servidores municipais, caso o acordo seja efetivado. Os representantes apresentarão também um projeto para a instalação da universidade no município, possivelmente ainda em 2013.

— Como professora e assistente social, estou muito satisfeita em constatar o interesse da nova gestão do município em qualificar seus servidores. Tenho certeza de que essa parceria tem tudo para dar muito certo pois a Estácio é considerada a segunda maior universidade do país, com 40 anos de experiência em formar bons profissionais — afirmou Kátia Mello. 
 


8 comentários:

Anônimo disse...

Sera que vcs não vão falar sobre esta inoperante turisAngra? Todo mundo que sobrevive do turismo esta sem voz , façam alguma coisa escrevam que nós comentaremos com o maior praze.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Acontece em Angra disse...

Prezado Anônimo de 03/fev às 09:32,

Seu comentário não pode ser liberado por ser nitidamente racista, Ok?
Reflita, e depois volte a comentar.

Abraços,

Acontece em Angra.

Anônimo disse...

Não e novidade pois este projeto e do governo tuca jordão.pois faz uns dois anos que os prédios estão sendo adaptados.o mal dos petitas e que muda o nome dos programas dos outros.vou citar por exemplo o Pis-Pasep agora os aloprados chama de abono salarial.e vai por ai.

Anônimo disse...

Conceição prometeu boas mudanças, honestidade, onde estão estas promessas? Sei que estamos no início, mas parece que ja começamos bem mal. Tenho o maior respeito pelo seu blog, por favor seja nossa voz, cobre da Conceição o respeito que ela deve ao povo. Quando ela estava no palanque, implorava por uma oportunidade para mostrar tudo que poderia fazer,,,, agora vem com esta traição goela abaixo no povo.

Anônimo disse...

Docente I 10
Docente II – Ciências 3
Docente II – Português 6
Docente II – Matemática 3
Docente II – História 2
Docente II – Geografia 2
Docente II – Artes 1
Docente II – Educação Física 2
Docente II – Inglês 2
Docente II – Espanhol 2
Pedagogo 5

SINCERAMENTE ESSA RELAÇÃO É RIDICULA, SENDO QUE PRECISAM DE MUITOS MAIS PROFESSORES, QUANDO FUI NA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ME FALARAM QUE SÓ DE DOCENTEll IRIAM PRECISAR DE 80... AI FICA A PERGUNTA E RESTO DAS VAGAS DOS CONTRATOS FICARAM PARA QUEM???????? JÁ SEI PARA VEREADORES, SECRETÁRIOS... E AIIII CADÊ MUDANÇA.

Anônimo disse...

cara sacanagem olha o b.o que vc vai ficar mais revoltado, o nepotismo ta comendo solto

Anônimo disse...

ISSO AÍ JÁ HAVIA SIDO RESOLVIDO NA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, INCLUSIVE COM A CESSÃO DOS PRÉDIOS AO LADO DO CEDERJ. OS DESCONTOS PARA SERVIDORES TAMBÉM JÁ EXISTIAM. NADA NOVO AÍ!!!!!!