domingo, 24 de fevereiro de 2013

PAI é transferido para a Santa Casa



A partir de hoje, os atendimentos no Pronto Atendimento Infantil (PAI), da rua Coronel Carvalho, no Centro, passarão a ser efetuados na Santa Casa de Angra dos Reis. O PAI será fechado a partir da meia noite.

A decisão visa centralizar o atendimento pediátrico emergencial, além de ordenar melhor o trabalho dos pediatras e demais profissionais de Saúde. Com a mudança, a recepção do PAI na Santa Casa será feita onde atualmente está a recepção do  raio-x, que será efetuada por outra entrada. As crianças em situação de emergência serão atendidas imediatamente no Pronto Socorro, pela equipe de pediatria em plantão, que contará com quatro profissionais.

O PAI da rua Coronel Carvalho efetua uma média de 100 atendimentos por dia e este número chega a dobrar nos períodos de verão, finais de semana e feriados.




2 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente seja para umentar a eficiência do CAOS que se instalou na saúde em Angra dos Reis. Não há médicos nos plantões nem no Pronto Socorro, só emergências graves, nem na UPA. Os exames estão levando em média mais de 04 horas para ter resultado, e por aí vai.
Não sei o porque, mas lembro-me do slogam do Fernando Jordão: Mudando para melhor.... que assim como ela piorou as coisas.

Anônimo disse...

Atenção: Lucia honorato e Gino Zamponi, estão torrando a grana do CVB de Angra, vivem viajando e NADA apresentam de trabalho, todos já estão irritados, até porque a Lucia Honorato é funcionária da Prefeitura e mulher do Gino. O casal vive curtindo a doidado as custas das mensalidades e não prestão nenhuma conta, tudo é jogado na conta da divulgação. Viajar para ir distribuir folhetos na Europa? rsrsrsrs É a distribuição de folheto mais cara do mundo que eu já vi. Vale perguntar quais os negócios que foram fechados? Quais transações estão em andamento e cade os resultados de tudo? Nada,Nada,NADA.
Cade as reuniões para eleger novopresidente. GIno se auto nomeou presidente e esta no cargo até hoje. Ficar viajando com a grana dos outros é uma maravilha e depoisfica jogando no FACE que viajou a doidado. Ninguém mais aguenta, os resultados ja foram solicitadas mais ninguém apresenta nada. Simplesmente não apresentam NADA porque não sabem nada de turismo. Sabem muitoé torrar grana vijando com o dinheiro das mensalidades.