quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Adolescente morre atropelado por ônibus na Japuíba



Um menor de 14 anos morreu atropelado na noite de ontem, 11, na Rua Japoranga, no bairro Japuíba. O estudante Jansen Bernardo Barbosa Cruz foi atingido pelo ônibus da Viação Senhor do Bonfim, placa LOY-5654 (RJ), dirigido por Genilson da Rocha, de 31 anos.
                                                                                                  Policiais militares do 33º BPM foram acionados, mas quando chegaram ao local o adolescente já tinha sido socorrido. O motorista disse aos PMs que estava fazendo a linha Japuíba-Angra dos Reis quando avistou o menor andando de skate, no mesmo sentido, na faixa da direita da via. Ainda segundo Genilson, o adolescente desceu do skate e fez um movimento para pegá-lo. Ele disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
                                                                                                    Jansen foi levado para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje.


fonte: diariodovale.uol.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente é assim,isso so acontece por falta de EDUCAÇAO, todos sabem que RUA É LOCAL DE " A-L-T-O-M-O-V-E-L, mas aki em angra ninguem sabe disso,todos andam nas ruas, daki a pouco veremos carros nas CALÇADAS e pedestres na rua, isso É UMA VERGONHA NACIONAL! sera que o onibus subil na calçada pra atropelar o rapaz??e o pior; ainda acabou com a vida desse motorista, pois como essa pessoa vai trabalhar pençando no atropelamento INVOLUNTARIO que aconteceu com ele?? ninguem para pra pençar no outro lado! só acham um CULPADO E PRONTO! que PAIZ RIDICULO.

Anônimo disse...

Baseando-me no que nosso amigo ou amiga disse, é verdade sim é muito complicado guiar pelas ruas de Angra, poís a população em alguns bairros andam no meio da rua, mas vindo de encontro ao que foi dito levamos o seguinte em considerção, onde estão as calçadas principalmente no bairro Japuíba?????
Não devemos culpar só as pessoas mas também os governantes, que não cobram das pessoas o limite minímo para construção deixando os 2,20 exigidos em qualquer cidade civilizada do mundo para calçada.
Assim sendo:nem o povo nem os motoristas e sim nossos governantes que muito ganham e pouco ou quase nada fazem.