quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mais um ônibus é assaltado em Angra


Três menores assaltaram um ônibus na noite de ontem, 26, na Estrada do Contorno, no Retiro. Somente esta semana esse é o terceiro caso de roubo em ônibus coletivo registrado na cidade.
Segundo o motorista e cobrador, Carlos Roberto Honório, de 31 anos, que estava no ônibus da linha Retiro-Centro, os três menores deram sinal no ponto final do bairro Retiro, nas proximidades do quebra-molas que dá acesso à Ponte da Amizade. Eles entraram no coletivo, sendo que um deles foi até o motorista, um ficou na escada e o terceiro esperou na porta.
O menor que rendeu Carlos Roberto o revistou, pegou a pochete dele e ordenou que ele entregasse o dinheiro do caixa. O suspeito passou um revólver para o outro menor que estava na escada e, em seguida, roubou R$ 90 do caixa do ônibus, R$ 300 que estavam na pochete do motorista, além de uma mochila com roupas de Carlos Roberto.
Após o roubo, os três menores desceram do ônibus e fugiram.


fonte: diariodovale.uol.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais um ônibus foi assaltado em Angra dos Reis na tarde de ontem dia 27, na Rio-Santos, nas proximidades de um viaduto no Campo Belo. Em apenas quatro dias, foram quatro roubos em coletivos registrados na cidade.

Anônimo disse...

E só assalto em "comunidades" já conhecidas pela qualidade zero da sua população. Só dá bandidos!

Anônimo disse...

pai de familia nao assalta ! desempregado nao assalta ! mendigo nao assalta( o maximo que faz é beber cachaça) ! agora: vereador, prefeito,secretarios,acessores,esses sim, ASSALTAO NA CARA DE PAU e nao acontece nada!( brasilzinho esse eim?) nao existe LEI pra nada mais e ponto final,nao adianta ficar reclamando de nada!