segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PRF prende professor de escolinha de futebol com meio kg de cocaína



Policiais federais da delegacia de Angra dos Reis deflagraram na última sexta-feira a operação "Droga Errou!", que terminou com a prisão de um homem identificado como Luiz Boi, que estava com mais de meio quilo de cocaína pura.
Luiz Boi tem 50 anos e é conhecido em Angra dos Reis pelo trabalho que realiza com escolinhas de futebol para crianças. De acordo com informações dos agentes que participaram da operação, o suspeito de tráfico de drogas seguia na Rodovia Rio-Santos (BR-101), no sentido Rio de Janeiro, quando avistou a barreira policial da operação, montada em frente ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Jacuecanga. Os policiais acreditam que ele tenha se assustado, pois bruscamente tentou entrar para o bairro Verolme.
No entanto, agentes federais já tinham se posicionado no local, justamente para conseguir flagrar possíveis fugitivos da barreira. Na abordagem, dentro do carro de Luiz Boi os policias encontraram mais de meio quilo de cocaína pura. O treinador teria dito aos agentes que havia pegado o carro emprestado com um amigo, mas os policiais federais entraram em contato com a polícia civil, que também possuía informações de que Luiz Boi estaria praticando tráfico de drogas em Angra.
                                                                                                         O homem foi conduzido para a Delegacia da PF de Angra dos Reis, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na manhã de sábado ele foi transferido para o presídio Ary Franco, em Água Santa, na Zona Norte do Rio. Luiz Boi tinha um projeto para crianças no bairro Areal, onde atendia aproximadamente 60 garotos que recebiam aulas de futebol.


fonte: diariodovale.uol.com.br


3 comentários:

Anônimo disse...

Fernando no CQC SUCESSO!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=OrLP65vp6WA

Anônimo disse...

todos falam de trafico de drogas,mas nao investigam as motos que fazem o trafico no centro da cidade livremente, na cara de todo mundo, teve ate motoqueiro que foi pego com muita droga na capa do tanque da moto e foi cobrado um DINDINZINHO e ele foi liberado,ate traficantes fogewm da cidade na garupa de motos e nada é feito tem policiais em todo canto da cidade e nao fazem nada pelo que vejo angra é local de treinamento para policiais aprenderem a ser corruptos

Anônimo disse...

Tem muito tráfico nos carros de passeio!! Porta mala, estepe, porta luva, em baico do chassi, etc etc etc
Esse caso do Luiz Boi não foi o único, a carga não vem mais em caminhao agora vem em CARRO DE PASSEIO!! alo PM!!