sábado, 15 de outubro de 2011

Melhorou, jovem?


Lendo agora o Boletim Oficial da semana, onde, diga-se de passagem, a farra de contratações(CPD) e nomeações (CC) continuam, eis que me deparo com uma matéria sobre o Fórum de gestores de juventude do sul fluminense.
Este fórum, que foi composto de 11 cidades do Sul Fluminense – Angra, Resende, Volta Redonda, Barra Mansa, Itatiaia, Quatis, Rio Claro, Mangaratiba, Paraty, Barra do Piraí e Piraí, teve como objetivo fazer uma interligação dos gestores da juventude para uma troca de experiências entre os órgãos que lidam com esse público, além de criar uma superintendência regional da juventude.
                                                                                                  Até aí tudo bem, mas me peguei pensando:
O que mudou (e se mudou, foi para melhor?) na juventude angrense desde a criação dessa coordenadoria?
Porque o que se vê são adolescentes e jovens drogados em praças públicas e escolas, além de brigas e violência, envolvendo inclusive meninas, até em porta de escola. E é cada vez mais alto o número de jovens angrenses envolvidos com tráfico e homicídios.
O que esse CC, Zélio Nascimento, tem feito de efetivo pra justificar seu alto salário? 
Como todos em Angra dos Reis sabem, esse rapaz era defensor ferrenho do PT, daqueles que andavam enrolados na bandeira vermelha do partido. O que o fez mudar radicalmente de ideia?
                                                                                                   Porque trabalho, ou pelo menos resultado positivo e produtivo, não temos visto...


4 comentários:

Pai disse...

A única coisa que este cara faz é festas regada a muita maconha,cachaça e prostituiçõa nos banheiros onde se fazem esses imbecis EVENTOS. Praça do porto:cachaça,cocaína,maconha e prostituição, CEAV idem acima e destruição das portas do banheiro e bebedouros,camisinhas por todas as partes,casa larangeiras idem acima e camisinha nos banheiros,calcinhas ensanguentadas.Este é o pateta do zélio,petista e agora se bandeou pro DINDIN.Safado.Minha filha não frequenta essa canalhice e já disse se for mando pra rua,pois não falta nada pra ela.escola particular,aula d einglês,mesada.Fora essa palhaçada.

Anônimo disse...

aproveitador descarado, nunca cordenou nada na vida, é apenas mais um que fazia campanha pra 'A' pra poder se vender pra 'B'.

Anônimo disse...

É um absurdo criarem uma coordenadoria, e tão estratégica, e colocar um figura desses, ridículo perante os jovens

Anônimo disse...

ÓLEO DE PEROBA NA CARA DELE!!