domingo, 2 de outubro de 2011

Fernando Jordão na convenção do PMDB em Angra


O deputado Federal Fernando Jordão (PMDB) prestigiou na última sexta-feira, 30, a convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Angra dos Reis. O evento, que aconteceu no Clube Comercial,  marcou a chegada de novos filiados à legenda e a posse da diretoria executiva comunitária do município. Mais de 400 pessoas participaram do encontro e de acordo com os diretores do partido, cerca de 100 pessoas se filiaram nos últimos meses.
                                                                                                        Além do parlamentar, estiveram presentes no evento o prefeito de Angra dos Reis, Tuca Jordão (PMDB), e os vereadores Jorge Eduardo Mascote (PMDB), Elias José Rabha - Fiote (PMDB) e Ricardo Dutra (DEM). Também participaram o presidente do partido em Paraty, José Cláudio de Araújo, e o atual prefeito da cidade, José Carlos Porto Neto (PTB). 
- Dificuldades existem, sim, mas são elas que nos movem. É a cobrança da população que faz a transformação da cidade. Não abaixamos e nem vamos abaixar as nossas cabeças em momento algum. O PMDB está crescendo não só em Angra, mas no país inteiro, e mais uma convenção histórica mostra isso. O PMDB é o partido que está fazendo as mudanças no município e realizando a união da Costa Verde. Estamos todos juntos para continuar vendo essas cidades sendo transformadas - ressaltou Fernando Jordão. 

Para o prefeito Tuca, as ações que o partido tem realizado em Angra são apenas o começo de muitas outras que o partido realizará.
- Ninguém faz nada sozinho. É com gana e vontade de todos que vamos dar continuidade a todos os trabalhos. Todos, inclusive os novos filiados, são muito importantes para nós. E tenho a certeza de que o PMDB vai continuar a sua trajetória - destacou o prefeito



Um comentário:

Anônimo disse...

Fernando Jordão não sabe nem o que significa a sigla PMDB.

Fernando glutão no CQC:
http://www.youtube.com/watch?v=OrLP65vp6WA