sábado, 15 de outubro de 2011

Menor é preso por tráfico de drogas


Um menor, de 14 anos, foi apreendido na tarde de ontem (13), suspeito de tráfico de drogas, na Rua Salomão Giusepe, na escadaria do Morro do Carmo, em Angra dos Reis. Policiais do Patamo II - Cabos Freitas, Júlio Costa, Mendonça, Goulart, Gabriel e Vitor Costa, sob o comando do Capitão Farias - receberam denúncia sobre tráfico e faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram cinco homens no local.
De acordo com o registro, dois suspeitos estavam armados. Ao se aproximarem, os policias teriam sido recebidos a tiros, e revidaram. Ninguém ficou ferido. Os homens tentaram fugir, mas o menor caiu e foi pego pelos policiais.
Com o menor e no local foram encontrados 120 trouxinhas de maconhas, 25 sacolés de cocaína, uma balança de precisão e dois revólveres - um calibre 38 e um 32 - com munição.
O menor foi levado para a 166ª DP (Angra dos Reis) e será apresentado ao juizado da infância e da juventude.

fonte: diariodovale.uol.com.br

3 comentários:

Lena disse...

mais um futuro marginal, porque ainda não é, com 14 anos ta aprendendo a ser, coitado dos jovens da nossa cidade

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS SOLDADOS ENVOLVIDOS NA OPERACÃO! VERDADEROS HEROIS, QUE GANHAM MISÉRIA PRA ARRISCAR A VIDA NA LUTA CONTRA OS CRIMINOSOS!

Anônimo disse...

quem cria esses mini criminosos somos nos mesmo, a sociedade; que nao liga pra nada, deixa tudo correr frouxo,nao denunciam nada, e nao me venham com essa que é com mede, pois nao é nao; é COMODISMO MESMO,se algum vizinho DENUNCIASSE o filho do outro vizinho por TRAFICO e as "POLICIAS"'(PM E CIVIL) se intereçassem em acabar com essa CORJA; teria geito ,mas da maneira que vamos,todos os JOVENS daki a uns 5 anos estaram viciados em alguma droga, crake,maconha,cocaina,sem contar nas drogas licitas, como; cerveja, caschaça, cigarro entre outras, e a sociedade nao faz a sua parte, denunciando e apontando o que acontece;acho que por ter parentes envolvidos, o que as pessoas nao entendem é o seguinte; um traficante e como uma LARANJA PODRE NUM CESTO que apodrece todas ao redor, assim é a vida , um traficante ou drogado, VICIA toda uma juventude, e a policia nao ta nem ai tb,só querem o DINDIM deles,nao importa se do salario ou arrego,(par fazer vista groça ao que acontece)ainda vem uns e diz, "parabens ???"kkkkk me façam rir.