Já confirmaram presença, representantes da prefeitura e da Câmara Municipal de Angra dos Reis, do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), da Eletronuclear, assim como membros de diversas associações de moradores.
A expectativa dos moradores é novamente estabelecer um cronograma de ações que solucionem o problema, já que no último verão o bairro foi alagado diversas vezes, causando prejuízos enormes à comunidade.
- Já cansamos de procurar todos para tentar resolver o nosso problema. Inclusive, nossa última ação foi um abaixo-assinado para enviamos a todas as autoridades do município com um pedido de urgência da dragagem do rio Mambucaba. Eu, por exemplo, moro há 12 anos no Parque Mambucaba e sei bem que o nosso rio está mais do que necessitado de uma dragagem. Não dá mais para os moradores ficarem perdendo tudo em tão pouco tempo. Queremos uma providência imediata - argumentou a presidente da Associação de Moradores do Parque Mambucaba, Patrícia do Espírito Santo Oliveira.
2 comentários:
é uma vergonha o que fazem conosco, nas próximas eleições esses safados verão, não terão um voto sequer do Parque Mambucaba!
Parque Mambucaba sempre foi um bairro abandonado, o dinheiro todo da usina vai para a prefeitura de Angra que gasta só para embelezar o centro da cidade e esquece de bairros como Frade, Bracuhy, Parque Mambucaba, etc, por isso sou a favor da emancipação. As melhores praias, hoteis e as usinas ficam nessa área esquecida pela prefeitua.
Postar um comentário